Viva :)

Estado
Not open for further replies.
Ando confuso sobre que hei-de comprar, 3 ou 5 portas, de 97/98/2000
arranjo um de 2000 com 86 mil km's a 15 mil euros, mas penso que com o emprestimo vou ficar a pagar bué...ideias, precisam-se! se puderam dar umas dicas, agradecia!

Sim, realmente a audi a uma forma de estar! são uns srs :)

hhehehe Abraço a todos!
 
silence disse:
Ando confuso sobre que hei-de comprar, 3 ou 5 portas, de 97/98/2000
arranjo um de 2000 com 86 mil km's a 15 mil euros, mas penso que com o emprestimo vou ficar a pagar bué...ideias, precisam-se! se puderam dar umas dicas, agradecia!

Sim, realmente a audi a uma forma de estar! são uns srs :)

hhehehe Abraço a todos!

15mil € só?
q carro? para ai em 72 meses deves ficar a pagar 300€/mes (um pouco mais q os 300€)
 
é um audi a3 de 5 portas a gasóleo! sim é um senhor que é me conhece à muito tempo, mas 300 euros é mto pra mim heehhe e arranjo os juros ai a 5%! enfim, é o que gosto mais, nem sei qual se é o de 110 ou 130 e que medias faz...!


abraço!
 
silence disse:
é um audi a3 de 5 portas a gasóleo! sim é um senhor que é me conhece à muito tempo, mas 300 euros é mto pra mim heehhe e arranjo os juros ai a 5%! enfim, é o que gosto mais, nem sei qual se é o de 110 ou 130 e que medias faz...!


abraço!

Pa o preço ta mt bom ....

eu so posso falar do de 110cv pk e = ao meu .. em termos de media. .. o meu ta a fazer entre o 5.2 / 5.8 . não mais do ke isso ... agora ve la se por esse prço não e o de 90cv's
 
pois, acho que não, mas vejo isso antes, seja como for, acho o de 3 portas mais giro por fora, mas por dentro menos espaçoso...epah isto sinceramente, que confusão lol :|
 
silence disse:
nem sei qual se é o de 110 ou 130 e que medias faz...!

se não me engano o de 130 começou a sair no inicio de 2001, logo esse que falas é de 110, mas certifica-te...

já agr... se tiver uma consola interior destas (repara por exemplo nos comandos da temperatura) estamos a falar de um 90 ou 110cv's

s3-pnel.jpg




se tiver uma destas
dsc011541me.jpg


provavelmente será de 130cv's

qq dúvida, posta aí!!
 
silence disse:
pois, acho que não, mas vejo isso antes, seja como for, acho o de 3 portas mais giro por fora, mas por dentro menos espaçoso...epah isto sinceramente, que confusão lol :|

LoL .. e complicado .. depende mt da vida que levas .. se tens familia .. axo melhor um de 5p .. para o pessoal entrar e sair ...
Quanto ao espaço .. eu não me queixo ... tem mt mesmo ...tanta atras komo a frente ..
 
silence disse:
obrigado moby, esses conselhos são úteis para uma pessoa que não sabe muito...estava a pensar neste carro,embora tenha já muitos km's:

http://www.motores24h.com/audi-a3-sport-tdi-90cv-carro-3794.html


o dinheiro não abunda e este é baratuxo, que acham?digam de vossa justiça, abraço!

O que te posso dizer é que os autocolantes a dizer "A3" na mala já não estão no sítio d'origem... informa-te pq! Não vá o carro estar torto :?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top