Viva :)

Estado
Not open for further replies.
Boas Malta,

Chamo-me Tiago, tenho 21 anos e sou de abrantes (Montalvo), ainda tenho um ford focus (que está à venda, nos classificados) e quero comprar um audi a3, agora que tenho possibilidades, ando a procura de uma máquina que saia em conta :)

descobri o forum pelo sr. Luciano Rato!

Sempre gostei de audi's, qdo vejo um audi, digo olha que lindo! e a minha namorada diz: "Até parace que nunca viste nenhum", parece ciumes, mas pronto é mesmo uma paixão hehehhee

Abraço a todos e espero ter uma máquina das vossas brevemente! :D
 
Boas,

não está fácil de vender a maxine, mas quero mesmo um audi a3 lol um em conta baratuxo :D dps meto fotos obviamente! ;D hehhee

obrigado a tds q me deram as boas vindas :)
 
silence disse:
Boas Malta,

Chamo-me Tiago, tenho 21 anos e sou de abrantes (Montalvo), ainda tenho um ford focus (que está à venda, nos classificados) e quero comprar um audi a3, agora que tenho possibilidades, ando a procura de uma máquina que saia em conta :)

descobri o forum pelo sr. Luciano Rato!

Sempre gostei de audi's, qdo vejo um audi, digo olha que lindo! e a minha namorada diz: "Até parace que nunca viste nenhum", parece ciumes, mas pronto é mesmo uma paixão hehehhee

Abraço a todos e espero ter uma máquina das vossas brevemente! :D

Boas e benvindo a familia ... OOOO ... neste caso es so enteado ainda nao tens um AUDI :p

Antes de comprares um AUDI pensa duas vezes .. sera que gosto mesmo da minha namorada ??

e ke ~gostas .. podes crer que o ciume dela vai aumentar e a tua paixao vai subir ..

lol ... fika bem
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top