Visitas inesperadas

Tens os alarmes cobra que sao muito bons mas realmente sao um pouco caros, tens os gemini que tambem sao muito bons...alarme do meu Argolinhas...e ainda tens os Gt alarmes...mas aconselho-te vivamente o primeiro ou o segundo... :wink: informa-te melhor no eletrecista quando fores por...o mais provavel sera ele dizer cobra mas o preço é gigante e o Gemini faz o mesmo trabalho...
 
Makaveli disse:
compra uma camera, é o melhor mesmo..

e se ele te xateia, xateia-o tambem.. :evil:

Ya, compra uma camera e depois postas aqui no forum as imagens do teu vizinho.
O gajo vai ficar "piurso" quando souber que foi apanhado no "flagra" e que está disponivel na net para toda agente ver a cara dele.

Isto é o que chama a vingança do chinês. Queres melhor lição... :twisted:
 
mas isso vai ser um circlo vicioso....a camera ja pensei nisso...e estou analisar todas as hipoteses.

obrigado a tods
 
n partas para a violencia nem faças nada ao carro dele senao ele vai-te fazer o mesmo...

instala a camera e se puderes um alarme tambem.. de preferencia um sensivel :twisted:
 
Makaveli disse:
n partas para a violencia nem faças nada ao carro dele senao ele vai-te fazer o mesmo...

instala a camera e se puderes um alarme tambem.. de preferencia um sensivel :twisted:

Depois de "noute" ninguem dorme :p
 
ProBoarder disse:
Makaveli disse:
n partas para a violencia nem faças nada ao carro dele senao ele vai-te fazer o mesmo...

instala a camera e se puderes um alarme tambem.. de preferencia um sensivel :twisted:

Depois de "noute" ninguem dorme :p

so ninguem dorme se o vizinho se tiver a armar em esperto no carro dele, e depois ele pode mostrar isso na camera ao resto dos vizinhos :twisted:
 
Makaveli disse:
ProBoarder disse:
Makaveli disse:
n partas para a violencia nem faças nada ao carro dele senao ele vai-te fazer o mesmo...

instala a camera e se puderes um alarme tambem.. de preferencia um sensivel :twisted:

Depois de "noute" ninguem dorme :p

so ninguem dorme se o vizinho se tiver a armar em esperto no carro dele, e depois ele pode mostrar isso na camera ao resto dos vizinhos :twisted:

e se agora no verão fica lá a mosca dentro??
 
la vai a bela da mosca accionar o alarme e ai é que ninguem dorme de certeza...mas quanto a questao da camera acho que é uma optima ideia
devias optar essa opcao
 
"Cheira-me" que te esqueceste de trancar o carro.
Para que é que o vizinho iria abrir o bote se não fosse para gamar? Pelo que (não) dizes nada foi retirado ao carro, certo?

Para quem vem de um Clio, como é o meu caso, o comando da Audi faz um bocado de confusão pois no Clio o mesmo botão no comando que abria também trancava. Ou seja, um gajo saía do carro, carregava no botão e pronto fechou!
Na Audi, há sempre a possibilidade de carregar no botão de abrir e nesse caso, chapéu, fica aberto.
 
Fecho central

Boas, eu quando tinha o meu ibiza acontecia-me exactamente a mesma coisa ate que resolvi ver o que se passava,então o fecho central é a ar e eu tinha uma fuga no circuito o carro fechava mas passado alguns minutos, como não tinha vácuo suficiente ele abria-se, era só isto, mas até descobrir tambem andei desconfiado assim como tu.
É uma questão de paciencia até veres onde tens a fuga

Isto é a minha opinião, ou então matas o gajo. :lol: :lol: :lol:

EH,estou a brincar
Abraços
Luis Santos
 
Back
Top