Visitas inesperadas

boas....

estou com uma raiva que não vos conto......tenho um vizinho que muito mau carácter que implicou comigo, por causa de uma situação ha alguns meses e não me tem deixado muito em paz....

mas o que é que isto tem haver com audi?
pois bem, o meu a3 apareceu aberto hoje de manhã na garagem. Nada forçado, arrombado ou marcado. simplesmente aberto, quando sabia que que o fechei ontem à noite...mesmo que não o tivesse fechado em 3m ele estaria fechado automaticamente.

não tenho duvidas que foi ele, pois as garagens não sao fechadas e eu sou o unico comtemplado destas visitas!

acham isto possivel? ou seja, mesmo o carro ter sido aberto (não faço ideia como), ele não fecha automaticamente?

outra coisa, ja agora, quanto custa um alarme como deve ser na marca + instalação? não fazem milagres mas ajudam....

se o apanho lá, mando-o para o hospital literalmente!
desculpem o desabafo...mas sinto-me revoltado.
 
o mais provavel é mesmo teres esquecido...

sei que um amigo uma altura foi assaltado sem lhe arrombarem as portas... apanharam-lhe a frequencia da chave... mas isso já deve ser muita fruta para o teu visinho... :roll:
 
esquecimento não acredito que tenha sido...lembro-me de olhar para o botão e pressionar..de qlq fogo, ja ponho tudo em duvida.

mas,

mesmo ele tendo aberto o dito, ele voltar-se-ia a trancar?
qt me custa um alarma de origem?
 
ele só se tranca automaticamente se o destrancares e n abrires nenhuma porta... se abrires a porta ele n volta a trancar...
 
Não precisas de por o alarme na marca, podes por em qualquer electricista um bom alarme. Eu gosto dos cobras mas são caros! não conheço mais marcas de alarmes mas informa-te num electricista.

Em relação ao teu vizinho metes uma camara lá no carro e vês se realmente alguem lá vai.

boa sorte
 
Pitt Bull preso a um fio de aço de um lado ao outro do quintal é remédio santo..

Ng la passa de certeza e tens o carro seguro :wink:

Cumps
 
Back
Top