Virtudes e Defeitos do Audi S3

Ora aí está...
A diferença também está na economia aquando do pé a fundo... Os motores diesel (entenda-se blocos 1.9TDI) em conduções desportivas consome bem menos do que os motores a gasolina... No meu caso, se pisar a sério vai para os 13~14litros (quando não passa), o meu cota com um 1.9TDI com 160cvs a pisar a fundo vai no máximo aos 8litros... No caso dos blocos 2.0 não é bem a mesma coisa.

Ou seja, até se pode tirar mais prazer num a gasolina, mas em casos extremos as coisas mudam de figura...
 
Last edited:
O S3 tem tudo de bom a meu ver! Mesmo de origem é um carro com potencial extraordinario, ja pa n falar dos bons intestinos que o motor tem, o meu faz agora 4 anos e o unico problema que me deu foi um anel de direção! Está reprogramado, faz pressões quase de dois bars! a embraiagem n se queixa o turbo tambem n! Condução e Esp são 5 estrelas! o meu carro leva muita tareia e até hoje n se verifica um unico barulho parasita no carro!

Consumos c/ repro:
médias de 8.9 / 10 l isto a fazer uma condução com muita atenção, a fundo 35 / 45 L

Tem uma particularidade para quem n é adepto dos 4wd é só tirar um fusivel e fika a 2!

Já vi gente a fazer coisas á chuva com este carro que eu achava ser impossivel de fazer!

Cumps
 
esquece, só depois é que reparei que estavas a falar de um 8P ... estava a achar estranho o turbo fazer quase 2bar
 
O S3 tem tudo de bom a meu ver! Mesmo de origem é um carro com potencial extraordinario, ja pa n falar dos bons intestinos que o motor tem, o meu faz agora 4 anos e o unico problema que me deu foi um anel de direção! Está reprogramado, faz pressões quase de dois bars! a embraiagem n se queixa o turbo tambem n! Condução e Esp são 5 estrelas! o meu carro leva muita tareia e até hoje n se verifica um unico barulho parasita no carro!

Consumos c/ repro:
médias de 8.9 / 10 l isto a fazer uma condução com muita atenção, a fundo 35 / 45 L

Tem uma particularidade para quem n é adepto dos 4wd é só tirar um fusivel e fika a 2!

Já vi gente a fazer coisas á chuva com este carro que eu achava ser impossivel de fazer!

Cumps

Também já ouvi isso é pena quando tiro o fusível o carro nem pega... quais o fusível?
 
Por acaso isso era um assunto que me estava a fazer comixão! fui ao carro agora e no fusivel 31 que é suposto ser o tal sistema hadless n esta lá nada! este post é dum 8l
Vou investigar!
cumps
 
e tudo com ideias diferentes ..
eu estou a pensar , ou melhor .. ja optei por comprar um s3 de 2000 .. 4 , e uma ma compra ???

traz muito problemas ? caixa ? motor sem alma ..
 
isso foi coisas que fui apanhando aqui .. nesta conversa ..
a ideia que tenho do s3 .. e que e um maquina jeitosa , bruto e simples ..
 
bem me parecia.
posso pedir uma opiniao ?

dos s3´s que vi ,
um andava na casa dos 12mil no entanto original mas a preciso de uma embraiagem .
um outro , 10mil e tal , no entendo de 99 mas com 200.000klm.
e outro tbm nos 12mil mas com 125.000klms totalmente original .

a minha questao e ,
valera realmente o valor inferior no acto da compra ?
 
Back
Top