Vidros

tambem existe a soluçao da pressao de ar.. mas se n fores homem para dar umas belas xumbadas num palhaço desses é melhor esquecer porque pode-se virar contra ti lol

os vidros à prova de bala ca em portugal tambem axo dificil ja para n falar que o preço deve ser realmente assustador.. a tal pelicula pode dar algum jeito mas so mesmo quando é uma pedra ou assim..
 
Visto ser assim tao dificil...pronto se calhar essa pelicula ja faz mais algum efeito...opa acho que entao olha vou mesmo optar por isso...tambem nao é toda a gente que assalta com bala pelo menos pedra e mao normal é muito mais... se bem que bala hoje em dia no nosso pais comeca a ser uma coisa normal infelizmente:S como faço isso??? falar com o Wochi???
obrigado
 
Audi_[S_linEE_], eu também sou de Lisboa e também vou pôr o meu argolas nas mãos do Wochi, temos de arranjar maneira de o fazer vir á Capital :p
 
Quanto a vidros anti-bala esquece...o vidro anti-bala com a espessura minima teria de ter 26mm...e só dá para armas de chumbo. Para as caçadeiras da moda terias de utilizar um vidro com pelo menos 70mm de espessura :shock: :shock:
 
YA ja esqueci essa do vidro de bala...pelos vistos é complicado e
infelizmente nao da...vou por essa pelicula...
sempre é melhor do que nada.
ya temos mesmo que o convencer a vir ca :p lol
 
Audi_[S_linEE_] disse:
YA ja esqueci essa do vidro de bala...pelos vistos é complicado e
infelizmente nao da...vou por essa pelicula...
sempre é melhor do que nada.
ya temos mesmo que o convencer a vir ca :p lol

Essa pelicula continua a ser ilegal correcto?

Pois como te disse isso é pr€ciso muito vagar( €) e mesmo assim não era fácil, isso vem nos carros de alto luxo do presidente da replublica e essas coisas.

Não é essa pelicula que te salva acho eu, resolve mais o tracar automatico das portas e a frieza de arrancar rapidamente.

boa sorte
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
YA ja esqueci essa do vidro de bala...pelos vistos é complicado e
infelizmente nao da...vou por essa pelicula...
sempre é melhor do que nada.
ya temos mesmo que o convencer a vir ca :p lol

Essa pelicula continua a ser ilegal correcto?

Pois como te disse isso é pr€ciso muito vagar( €) e mesmo assim não era fácil, isso vem nos carros de alto luxo do presidente da replublica e essas coisas.

Não é essa pelicula que te salva acho eu, resolve mais o tracar automatico das portas e a frieza de arrancar rapidamente.

boa sorte

Ja se sabe que nao e essa pelicula que te salva mas se te der mais alguns segundos para reagires pode te ajudar a conseguires fugir, chamar atençao, aparecer alguem, etc.

se pensares bem tambem nao e o trancar as portas que resolve, se te apontarem uma arma nao abres a porta???

a mim se me apontarem uma arma quero que o carro se fod@, desde que eu e quem va comigo nao tenha problemas, ate ponho uma passadeira vermelha, para os gajos entrarem.
 
Gt Tdi disse:
.......se pensares bem tambem nao e o trancar as portas que resolve, se te apontarem uma arma nao abres a porta???

a mim se me apontarem uma arma quero que o carro se fod@, desde que eu e quem va comigo nao tenha problemas, ate ponho uma passadeira vermelha, para os gajos entrarem.

x2 e depois accionas o seguro, pois é para isso k serve...
 
ya isso é verdade...epa a pelicula vai dar jeito sim...
é melhor que o simples vidro :roll:
a pelicula afinal de contas é ilegal ou nao??
Quanto custa mais ou menos??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ya isso é verdade...epa a pelicula vai dar jeito sim...
é melhor que o simples vidro :roll:
a pelicula afinal de contas é ilegal ou nao??
Quanto custa mais ou menos??
diz-se ser ilegal... para já... mas até ver, no stress ;)

Qt a preços manda PM ao woshi ;)
 
rmatos disse:
Quanto a vidros anti-bala esquece...o vidro anti-bala com a espessura minima teria de ter 26mm...e só dá para armas de chumbo. Para as caçadeiras da moda terias de utilizar um vidro com pelo menos 70mm de espessura :shock: :shock:

Exactamente.
O vidro á prova de bala pode variar entre os tais 26mm e os 70mm e para ser considerado à prova de bala tem de resistir [impedir a "penetração"] de três projecteis [balas] consecutivos, ligeiramente afastados entre si, formando 1 triângulo.
Mas mesmo sendo vidro não quer dizer que ao quarto projectil o vidro não parta. O objectivo é dar tempo ao condutor para se poder pôr a milhas. (Moral da história: nada é 100% seguro - se 1 gajo tiver de morrer, morre mesmo). :twisted: :twisted:
 
Back
Top