Vidros

Boas pessoal gostava de saber uma coisa...alguem sabe quanto custa e onde por vidros a prova de bala num automovel?? epa é que ainda hoje ia num carro com um amigo e tentaram assaltar-lhe o carro (carjacking) :S:S e eu comecei a pensar nisso e gostava de saber isso..
Ando sempre de portas fechadas mas isso pode nao chegar...
Obrigado
Espero que me ajudem
 
FOGO tem bicho!!!

Por isso é que eu gosto de distancia de Lisboa...

Mas como foi isso??

Olha existe aqui no forum um user que trabalha em vidros, tenta falar com ele, mas depois tens as questões legais e talvez de arquitetura do carro.

Se não mandas vir da GERMANY já assim, um A8 :p

Boa sorte men mas este pais cada vez tá pior...
 
Foi do genero paramos num sinal ali ao pe do chiado e um gajo abre a porta e encara-nos com uma faca o meu amigo simplesmente foi esperto o suficiente para comecar a apitar e acelerou e o gajo comecou a fugir:S fiquei mesmo apagado...:S
Epa entao ca é complicado??? A8 lol ya era bom era...
 
ainda esta semana aconteceu uma situação parecida aqui por guimaraes...

mandaram uma traseirada num porsche... o sujeito sai para ver o sucedido... caçadeira apontada á cabeça e fogem-lhe com o carro...

... por sorte, passado umas horas o carro foi recuperado... :wink: :wink:

infelizmente, este mundo está assim... :cry: :roll: :cry:
 
STronic disse:
ainda esta semana aconteceu uma situação parecida aqui por guimaraes...

mandaram uma traseirada num porsche... o sujeito sai para ver o sucedido... caçadeira apontada á cabeça e fogem-lhe com o carro...

... por sorte, passado umas horas o carro foi recuperado... :wink: :wink:

infelizmente, este mundo está assim... :cry: :roll: :cry:

Fogo...

Temos que pensar em por aquelas porra daquelas de detectar o carro e faze.lo parar em x minutos.

Audi_[S_linEE_] - tens que procurar, mas já te ajudo. Foi numa conversa sobre vidros fumados.

Eu aqui ainda não ando de portas trancadas e n tenho semáfros. Mas que isto tá impossivel tá!
 
fdx..

qualquer dia o brasil é mais seguro k portugal... k m*rd* de país é so o k tenho a dizer...

vidros a prova de bala devem ser uma bela nota...
 
Nao duvido que seja bastante caro...
Mas uma coisa é certa Preferivel Pagar do q Ficar sem o Argolinhas
Isso é que nao...é mesmo como se diz isto cada vez ta pior
ate mete NOJOOO
uma pessoa ja nem de carro anda seguro...
ja nao bastava a merda dos transportes publicos agora ate no nosso proprio
transporte..:S DASS
:S
 
Olha que não deve ser nada fácil adaptar vidros à prova de bala no teu argolas. A razão deve-se ao facto de os vidros à prova de bala serem, pelo menos 5 vezes mais espessos que o vidro normal. Ou seja: terias de alterar (alargar) bastante a zona onde o vidro está em contacto directo com o carro.

Saúde
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Foi do genero paramos num sinal ali ao pe do chiado e um gajo abre a porta e encara-nos com uma faca o meu amigo simplesmente foi esperto o suficiente para comecar a apitar e acelerou e o gajo comecou a fugir:S fiquei mesmo apagado...:S
Epa entao ca é complicado??? A8 lol ya era bom era...

Se o teu amigo tiver um carro do grupo VW porque è que não mete o fecho automático. Se for de outra marca também deve de haver.
Outro dia estava estacionado a porta do sogro (Benfica) e passa um grupo de rapazinhos por volta dos 12 aos 15, por cima do capo dos carros só não passaram no meu porque me viram lá dentro, mas a vergonha foi tanta que fizeram nos outros a seguir.
:cry: :cry: :cry: :cry:
 
MICRA disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Foi do genero paramos num sinal ali ao pe do chiado e um gajo abre a porta e encara-nos com uma faca o meu amigo simplesmente foi esperto o suficiente para comecar a apitar e acelerou e o gajo comecou a fugir:S fiquei mesmo apagado...:S
Epa entao ca é complicado??? A8 lol ya era bom era...

Se o teu amigo tiver um carro do grupo VW porque è que não mete o fecho automático. Se for de outra marca também deve de haver.
Outro dia estava estacionado a porta do sogro (Benfica) e passa um grupo de rapazinhos por volta dos 12 aos 15, por cima do capo dos carros só não passaram no meu porque me viram lá dentro, mas a vergonha foi tanta que fizeram nos outros a seguir.
:cry: :cry: :cry: :cry:

Em leiria? Isto já não há vergonha já não há nada. a policia pouco ou nada pode ou faz para combater isto e cada vez vai ser pior..

boa sorte rapaz, mas realmente o mais facil é o fecho automatico.
 
Fecho automatico como??? trancar automaticamente ao certo numero de quilometros??? isso é relativo porque ele (agora) tranca o carro sempre antes de entrar...nao sei...epa que mal...queria mesmo pensar em por isso..mas se for assim tao dificil nao sei se meto nao é?? :S
 
Vidros a prova de bala deve ser complicado de meter pelo menos aqui em portugal, espanha ja e capaz de ser melhor onde arranjas de certeza USA e UK.

Mas existe uma pelicula translucida para fazer com que o vidro ofereça mais alguma resistencia (tipo laminado) e obvio que se for a tiro esquece, mas com um murro ou uma pedra e mais dificil de partir, nao e a primeira que se consegue o que te pode dar alguns segundos para tentar fugir ou chamar atençao.

Fala com o wochi que ele e que é o homem das peliculas
 
O meu A3 8P bloqueia (fecha) as portas aos 15 km/h e só as abre salvo indicação minha em contrário quando tiro a chave do volante.. E estes 15km/h são ajustaveis com Vag..
 
Back
Top