Vidros

Boa noite...!

Será k algum de vocês, k está mais por dentro deste assunto k eu, me podia dizer em quanto mais ou menos ficará colocar películas atrás e nos vidros laterais duma B7!? Disseram-me k daria um trabalhão para homologar as peliculas... alem de k ficará caríssimo, pois alem das peliculas (k teem k ser certificadas) ainda tem a inspeção B e mais os documentos novos...

Podem dar-me um valor aproximado!?

Brigado :roll:

O trabalho que dá não é muito, custa mais a sair da carteira. :'(

Entre peliculas em 6 vidros e o IMTT gastei pertinho dos 450€
 
jimy se te disseram la devem ter a razao deles mas a minha b7 tem e nao é pelicula mas qualquer das formas o melhor conselho que posso dar ao roadsailer é por pelicula e averbar tudo mas isto é a minha opiniao.

Abraço

Obrigado pela opinião, mas porque preferes peliculas em vêz dos vidros? Tens alguma razão em especial?

Abraço...
 
Apesar do jimy ter gasto 450erois na pelicula e a devida homolgação penso eu que supostamente fica bem mais barato do que meter os vidros escuros nao nos podemos esquecer que mesmo metendo o seguro ao barulho nao sei ate que ponto eles garante a substituição xxx vidros se calhar ate tou enganado mas... e optar pela melhor maneira de preferencia que nao seja muito dispendiosa:D

Abraço
 
- - - - - - - - - -

Boa noite...!

Será k algum de vocês, k está mais por dentro deste assunto k eu, me podia dizer em quanto mais ou menos ficará colocar películas atrás e nos vidros laterais duma B7!? Disseram-me k daria um trabalhão para homologar as peliculas... alem de k ficará caríssimo, pois alem das peliculas (k teem k ser certificadas) ainda tem a inspeção B e mais os documentos novos...

Podem dar-me um valor aproximado!?

Brigado :roll:
Mais ou menos 150€ para películas, mais 97€ para inspecção B e 150 para averbar no livrete. Cerca de 400€ no total.
 
Apesar do jimy ter gasto 450erois na pelicula e a devida homolgação penso eu que supostamente fica bem mais barato do que meter os vidros escuros nao nos podemos esquecer que mesmo metendo o seguro ao barulho nao sei ate que ponto eles garante a substituição xxx vidros se calhar ate tou enganado mas... e optar pela melhor maneira de preferencia que nao seja muito dispendiosa:D

Abraço

Ora aí tá, eu tenho que ver qual a melhor forma, isto é, a mais rentável ... ;) ;)

Olha como a tua máquina já tem os vidros escuros de origem, sabes dizer-me se tem alguma anotação especial no DU? Ou também tem que fazer Insp. tipo B e averbar no DU?

Abraço.
 
Ora como prometido aqui vai

Vidros portas traseiras: 8E9845025 e 8E9845026
Vitros laterais traseiros: 8E9845299AFNVB e 8E9845300AFNVB
Mala: 8E9845501ENVB

Em numeros redondos os 5 vidros ficam a volta dos 700 euros ja com IVA - Preço AUDI

Mas ter em atenção o seguinte para essas ref de catalogo marca como vidro verde e nao se esqueçam que os traseiros vem com o friso que pode ser cromado ou preto, por isso nao se ponham a encomendar à toa sem confirmarem tudo direitinho que essas ref sao obtidas pelo chassis que o user me indicou. ;)
 
O trabalho que dá não é muito, custa mais a sair da carteira. :'(

Entre peliculas em 6 vidros e o IMTT gastei pertinho dos 450€
- - - - - - - - - -


Mais ou menos 150€ para películas, mais 97€ para inspecção B e 150 para averbar no livrete. Cerca de 400€ no total.


Obrigado jimy e branzelo...!

Realmente não fica tão barato como tinha em ideia, mas como a minha é preta, axo k iria ficar muito bem :roll:
Vou ficar só 7 dias em portugal, e plo k me apercebo este processo deve ser demorado (colocar películas, inspeção B mais a averbação), mas com toda a certeza k será um investimento a fazer assim k seja possivel :D :D
 
Boas....

As peliculas atrás e nos vidros laterais 180 euros mais 70 euros para a inspeção B e ainda mais 150 euros para os documentos novos ...
Un colega meu pagou no total 400 euros.
 
Boas....

As peliculas atrás e nos vidros laterais 180 euros mais 70 euros para a inspeção B e ainda mais 150 euros para os documentos novos ...
Un colega meu pagou no total 400 euros.

E teve desconto na inspecção lol a inspecção B custa 97€ em todo o lado.
 
Depende do seguro...:twisted:

Eu sei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
O meu vidro traseiro tambem sabe :D:D:D

Boas!
vocês lêem os pensamentos.... são mesmo muito "seguros" disso.... ;););););)
Mas o jimy diz que só está disponivel o vidro da mala para a B7, mas no Du da minha diz 8E, afinal qual é o modelo da minha? Desculpem a minha ignorância... :(

Seus brulões... ó brunn1tu chega aqui... é disto que falamos no sábado...:D

a minha b7 tem o vidro traseiro e os laterais escuros de fabrica.

Abraço

psycho o teu DUA tem alguma anotação especial?
 
psycho o teu DUA tem alguma anotação especial? [/QUOTE]


boas pessoal tenho andado um bocado ausente pq andei a resolver umas coisas na B7 nada de mais mas que tinham de ser feitas.
caro alex_arganil o D.U da B7 nao tem la nada referente aos vidros.

Abraço
 
Ora como prometido aqui vai

Vidros portas traseiras: 8E9845025 e 8E9845026
Vitros laterais traseiros: 8E9845299AFNVB e 8E9845300AFNVB
Mala: 8E9845501ENVB



Em numeros redondos os 5 vidros ficam a volta dos 700 euros ja com IVA - Preço AUDI

Mas ter em atenção o seguinte para essas ref de catalogo marca como vidro verde e nao se esqueçam que os traseiros vem com o friso que pode ser cromado ou preto, por isso nao se ponham a encomendar à toa sem confirmarem tudo direitinho que essas ref sao obtidas pelo chassis que o user me indicou. ;)

Boas pessoal!!!

Ontem foi saber o preço dos 5 vidros escuros na Audi para a minha B7 e para quem quiser fica aqui o valor aproximado....

Os cinco vidros escuros ficam +/- em 1220€ + mão de obra e kit's de colagem....

Abraço...
 
Podes preparar uma guita grande ainda, tambem pensei em fumar os meus vidros e depois de ver peços ate me assustei :(
 
Back
Top