Vidros

Boas!

Gostava de saber se alguém tem conhecimento do preço dos 5 vidros depois do pilar B, isto é, o da mala, o das portas traseiras e os que ficam entre a mala e as portas traseiras. Mas pretendia saber dos vidros escuros de origem.
Estou a pensar em colocar estes vidros para evitar a pelicula, a IPO tipo B e depois o averbamento no DU.

Cumps e Obrigado.
 
Boas!

Gostava de saber se alguém tem conhecimento do preço dos 5 vidros depois do pilar B, isto é, o da mala, o das portas traseiras e os que ficam entre a mala e as portas traseiras. Mas pretendia saber dos vidros escuros de origem.
Estou a pensar em colocar estes vidros para evitar a pelicula, a IPO tipo B e depois o averbamento no DU.

Cumps e Obrigado.
Tens de averbar a mesma pois não consstam vidros escurecidos no teu codigo de chassi.
Mas posso estar equivocado.
 
Em B7 apenas está disponivel vidro escuro para a mala...

E descansa que se metesses vidros escuros, irias gastar muitooooooo mais que nas peliculas...
 
Eu sei :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

O meu vidro traseiro tambem sabe :D:D:D

Boas!

vocês lêem os pensamentos.... são mesmo muito "seguros" disso.... ;););););)

Mas o jimy diz que só está disponivel o vidro da mala para a B7, mas no Du da minha diz 8E, afinal qual é o modelo da minha? Desculpem a minha ignorância... :(
 
Boas!

vocês lêem os pensamentos.... são mesmo muito "seguros" disso.... ;););););)

Mas o jimy diz que só está disponivel o vidro da mala para a B7, mas no Du da minha diz 8E, afinal qual é o modelo da minha? Desculpem a minha ignorância... :(

A tua é o modelo 8E B7 ;)

Que eu saiba, vidro escuro só existe para a mala... laterais não existe...
 
jimy se te disseram la devem ter a razao deles mas a minha b7 tem e nao é pelicula mas qualquer das formas o melhor conselho que posso dar ao roadsailer é por pelicula e averbar tudo mas isto é a minha opiniao.

Abraço
 
Boa noite...!

Será k algum de vocês, k está mais por dentro deste assunto k eu, me podia dizer em quanto mais ou menos ficará colocar películas atrás e nos vidros laterais duma B7!? Disseram-me k daria um trabalhão para homologar as peliculas... alem de k ficará caríssimo, pois alem das peliculas (k teem k ser certificadas) ainda tem a inspeção B e mais os documentos novos...

Podem dar-me um valor aproximado!?

Brigado :roll:
 
Back
Top