vidros fumados

atenção ek o vidro fumado tem la uma norma ke é o opacidade deste! esses ke falam mandar fumar mais nem smp compensa pois o vidro ao ser fumado eh ainda em bruto antes de ser cozido! para tentarem fazer de novo sai mt caro masi vale mandar fazer logo o vidro fumado e com a norma ja impressa!! xD! manda smp cumps!
 
Tb tava numa de mandar fumar os 3 vidros de trás. Mesmo que seja na Audi e posteriormente legalizados na DGV. É certo que vou deixar 2 notas valentes , mas a meiu ver compensa. Não há sexta/sabado q eu nao passe em média por 3/4 operações STOP.. E tendo em conta que eles agora multam por tudo e por nada a pelicula torna se uma alvo apetecivel para eles ou não? Morar no meio da grande LX é fod*
 
Comigo para ja ainda nao implicaram com a pelicula.

No meu outro carro tive um bofia que me chegou a perguntar se era porque estava muito bem posto.

Nos audis ainda ninguem disse nada e passo por muitas operaçoes stop, mas ja sei que um dia vai chegar a minha vez :(

E com o dinheiro que poupas da para pagar muitas multas.
 
Pah...

A cena é que... A minha carta é provisória ainda tou nos 3 anos de "tortura" , será que pelicula é considerada CO Grave? e a Multa é de qt , sabeS?
 
Artigo 2.º Afixação de películas coloridas nos vidros 1 — É proibida a afixação de películas coloridas nos vidros dos automóveis de passageiros ou mercadorias, com excepção dos autocolantes regulamentares e de películas opacas não reflectoras nas caixas de carga dos automóveis de mercadorias. 2 — A infracção ao disposto no número anterior constitui contra-ordenação punível com coima de €30 a €150. 3 — Na contra-ordenação prevista no número anterior a negligência é sempre punível. 4 — À contra-ordenação prevista no n.º 2 são aplicáveis as disposições do Código da Estrada para o processamento das infracções rodoviárias. 5 — A aplicação da coima compete ao director-geral de Viação.


eles com audis nem implicam muito.. é mais com carros ditos "do tuning".. se meteres uma coisa levezinha provavelmente eles pensam k ja vem assim e tudo...
 
Pede orçamento ao homem do carro gay AKA Wochi.

Envia-lhe uma PM, ele e que e o gajo das peliculas.
 
mas ao serem apanhados pela bofia és obrigado a retirar a pelicula dos vidros?? ou apenas pagas a multa??

cumps!!
 
Eng.Mec disse:
mas ao serem apanhados pela bofia és obrigado a retirar a pelicula dos vidros?? ou apenas pagas a multa??
cumps!!

ao seres apanhado pagas a multa e es obrigado a tirar! normalmente mandam-te apresentar na esquadra mais proxima ou pior mandam-te fazer ipo! ha varias formas!! eh a escolha do freguês!! xD cumps!
 
Pagas 60€ e segues a tua vida ... no dia seguinte podes é voltar a apanhar +60€ e por aí adiante ...
 
Isso de tirar só se fôr aí por Lisboa, aqui e por pessoas que têm, somente pagam a multa mais nada :? :? :?
 
aqui tambem é assim.. pagas e poes-te a andar.. por vezes o xo guarda é um "amigalhaço" e deixa-te escolher entre tirar a pelicula ali e ir embora ou pagar a multa.. :evil:
 
Makaveli disse:
aqui tambem é assim.. pagas e poes-te a andar.. por vezes o xo guarda é um "amigalhaço" e deixa-te escolher entre tirar a pelicula ali e ir embora ou pagar a multa.. :evil:

acho ke eh obrigado a ir mostrar pelicula apresentar no posto ou ipo! mas como disse eh a escolha do fregês!! o arbito eh ke manda!
 
Obrigado Obrigado nunca se é, podes é apanhar outra multa e uma IPO tipo B com o carro apreendido, mas isso é preciso mesmo querer lixar a malta (tipo malta da VDG) por isso é que o BCD diz aquilo lol
 
Back
Top