vidros fumados

alguem me diz se ha maneira de tornar vidros fumados legais? ou seja,kero por os vidros da minha argolas escuros mas legalmente e ja me disseram k posso pedir a homologaçao dos mesmos na marca, tendo em conta k o meu carro é de 1998. é possivel?
 
vidros fumados sim, pelicula nao..

se meteres vidros fumados penso k nem precisas de os legalizar na DGV mas digo-te ja k custam uma nota bem grande :?
 
De certeza ??

Já li varios foruns que, fumados só se vierem de origem, ou se comprares os vidros na marca.

Posso estar enganado.
 
Tinoni disse:
De certeza ??

Já li varios foruns que, fumados só se vierem de origem, ou se comprares os vidros na marca.

Posso estar enganado.

pois, é por isso k eu escrevi penso.. é que os vidros fumados têm uma referencia diferente dos normais diz "tinted" ou uma coisa do genero, mas quem esta disposto a por uns vidros fumados tambem n deve ter problemas em pagar mais uns euritos na DGV :)
 
Ouvi dizer q por exemplo em França há casas q dão esse tratamento aos vidros...Agora preços não sei... :roll:
 
Pikitos disse:
Ouvi dizer q por exemplo em França há casas q dão esse tratamento aos vidros...Agora preços não sei... :roll:

Eu foi disso que vi numa revista dos "xunnings", é uma questão de se procurar, mas se os 3 de trás pro A3 8P na audi são 500€ ou lá perto, cá fora deve ser um pouco menos digo eu...

Mas oh fmacedo, vais a um quiosque desfolhas 3 revistas xunning que vem logo lá casas que fazem isso...

P.S.- MAKAVELI um colega meu tem um a3 8L que os vidros diz tinted e não são fumados, acho que é uma percentagem que aparece no selo que o vidro trás...
 
ProBoarder disse:
P.S.- MAKAVELI um colega meu tem um a3 8L que os vidros diz tinted e não são fumados, acho que é uma percentagem que aparece no selo que o vidro trás...

Boas
O "Tinted" quer dizer que o vidro é verde e não incolor
A Referencia para o fumado é " VENUS "

Acreditem no que estou a dizer
É o meu trabalho :lol:
 
caramba voces n me deixam falar, n digo mais nada sem ter a certeza porra :lol:

venus? dessa inda n tinha conhecimento
 
Sarabando disse:
ProBoarder disse:
P.S.- MAKAVELI um colega meu tem um a3 8L que os vidros diz tinted e não são fumados, acho que é uma percentagem que aparece no selo que o vidro trás...

Boas
O "Tinted" quer dizer que o vidro é verde e não incolor
A Referencia para o fumado é " VENUS "

Acreditem no que estou a dizer
É o meu trabalho :lol:

Eu acredito não sei muito disto!
Então já que trabalhas nisto, diz ai mais ou menos quanto custa os 3 vidros de trás fumados para um carro de 3portas? Exemplo a3 8L ;) sff
 
Boas
Sim VENUS

Eu Faço para as marcas
Não os vendo

Tipo
Picasso, sharam, ibizas, corsas, polos, renauts, jaguar,etc... etc...
É facil fazer um venus, em vez de se por a fazer um vidro verde ( TINTED ) mete-se venus e a maquina trata do resto
AUDI é que não :? :(
Não sei por que!?
Acho que são feitos ou em espanha ou na africa do sul.
Eu quando tinha o meu Polo G40 cheguei a fazer 2 Venus para mim
LINDOS...
 
Entao e nao dava para fazer para a comunidade Audi um group buy????
 
Sarabando disse:
Sarabando disse:
Eu Faço para as marcas
Não os vendo


AUDI é que não :? :(
Não sei por que!?
Acho que são feitos ou em espanha ou na africa do sul.

...

Não os faço nem sei onde são feitos :(

Isso é que é pena.

fazes pra hondas?
É preciso ir algum sitio registar isso ou legalizar ou o raio que o parta?
 
Back
Top