Vidro Parabrisas Rachado.

o meu ficou 10*******

para nem falar que tinha o acabamento do tablier a descolar e até isso me colaram ;)
 
pois, o que lá tinha era desses.. o gajo até disse no gozo que era um vidro "chinoca"
o que é certo é que com o arame, a cortar a borracha, o arame entrou pelo vidro a dentro e cortou-o a meio!! :lol:

não valia mesmo nada.. :p

Eu tinha quebra isolada de vidros e não precisei mas o vidro parecia me ser bom.... depois de montado é que se via lol
 
tb tenho de trocar o meu. não esta rachado , mas esta todo picado e tem duas pancadas do tamanho de uma moeda de dois eurios.
tenho receio que a troca fique mal feita e possa entrar água, ar, ruidos...

ou me garantem um trabalho impecavel ou vou deixar andar por enquanto.

Fácil .. vens cá cima que "a gente" leva-te ali a um gajo 5***** ...

Até eu que sou um picuinhas do carai**** levei lá a carrinha :D ..

E até agora .. 10*****...
 
tb tenho de trocar o meu. não esta rachado , mas esta todo picado e tem duas pancadas do tamanho de uma moeda de dois eurios.
tenho receio que a troca fique mal feita e possa entrar água, ar, ruidos...
ou me garantem um trabalho impecavel ou vou deixar andar por enquanto.

Sem stress que fica bem feito.
Ficas é sem carro o dia todo, pois o silicone demora 7-9h a secar minimamente.
 
ya, tanto quanto sei um parabrisas novo nao e propriamente barato mas corrijam.me se estou errado

Posso dizer-vos que o último que meti no meu 8L saiu do bolso +/-600,00€
Foi na Audi e não fui eu a pagar:D
Ficou Impecável, foi tudo 10******, Vidro da Marca, tudo bem aplicado, carro lavado e ainda tive carro de substituição para o dia da substituição do vidro :D
 
Mas sobre a Carglass acham que n é de qualidade?
É que por exemplo o meu seguro trabalha c essa empresa! Espero nunca precisar mas assim já fico a sempre e se preciso pondero em fazer upgrade do seguro pa meter sempre na marca a custo "zero"!
 
Dos meus cliente tenho "0" reclamações, e já me passaram algumas centenas de clientes (carglass, glassgrive, expressglass.. etc)

O lemas dessas casas é garantia vitalícia, a única coisa que eles não metem é o vidro com a marca do carro, por vezes a marca do vidro é a mesma, só não é carimbado pela marca do automóvel. :D

Eu este vidro meti na marca porque não quis abdicar da marca do Argolas, foi uma pintelhice... :p
 
Fácil .. vens cá cima que "a gente" leva-te ali a um gajo 5***** ...

Até eu que sou um picuinhas do carai**** levei lá a carrinha :D ..

E até agora .. 10*****...

se for assim...
e desde que tenha acordo com a companhia de seguros ( fidelidade)
e desde que vá comer uma francesinha ( eu e restante famelga)
 
ó pam isso resolve-se bem .. até porque tenho as fotos do jantar de Lisboa antes de irmos para o México para te passar :D

é uma boa desculpa para a patroa :D

"Olha vamos ao Porto buscar as fotos do jantar"

:D
 
Ha um ano a chevy levou uma pedrada e em menos de 1 hora a racha abriu ao longo da zona do condutor, se fosse a minha conta ficava em mais de 800 euros, se tivesse ido a tempo de colocar a cola especial nao pagava nada, como a racha expandiu teve de levar um para brisa novo e paguei 150
euros da caucao, como o vidro teve de vir da America foi mais de 2 semanas de espera...
Ha sensivelmente mes e meio a passat levou a cola especial tambem devido a uma pedrada, nao paguei nada mas a cena de que aquilo e quase invisivel e uma grande mentira, pois ficou igual ao olhar como antes...
 
Ha um ano a chevy levou uma pedrada e em menos de 1 hora a racha abriu ao longo da zona do condutor, se fosse a minha conta ficava em mais de 800 euros, se tivesse ido a tempo de colocar a cola especial nao pagava nada, como a racha expandiu teve de levar um para brisa novo e paguei 150
euros da caucao, como o vidro teve de vir da America foi mais de 2 semanas de espera...
Ha sensivelmente mes e meio a passat levou a cola especial tambem devido a uma pedrada, nao paguei nada mas a cena de que aquilo e quase invisivel e uma grande mentira, pois ficou igual ao olhar como antes...


ñ te esqueças que a Chevy é 1 autocarro :D:D:p:p

a Alpina tb levou 1 vidro novo em Fevereiro que ficou por 600€, foi metido na bmw e ficou 5*, o seguro pagou, mas infelizmente a felicidade do vidro só durou 1 semana!!! a put@ da pedra tinha tanto espaço e tinha que me vir f@d€r o vidro, fiquei pa morrer!!! é a msm coisa que furar o msm pneu 2x na auto estrada e estragar-nos as ferias e estarmos sempre a 1000km de casa....

pq a mim:confused::confused::mad::mad:
 
o meu A3 levou um vidro novo (para-brisas), fiz activaçao do seguro, num dia ficou pronto, levar de manhazinha e buscar ao fim do dia.. Claro que fui à marca... nada a reclamar, nem vestigios de vidros, pos ou colas, vidro 5 estrelas, tudo comod eve ser.. Factura que por acaso vi, 400€.. 350€ do vidro + material de colagem e por incrivel que pareça ate os porta vinhetas e simbolos de airbag colados no vidro foram algo de part number com consequnete pagamento.. loololololo...
 
Back
Top