Vidro Parabrisas Rachado.

Também preciso de substituir um para-brisas mas por preguiça ainda nao me dirigi a nenhuma oficina:

Tenho é umas duvidas, voces trataram com a vossa seguradora ou foram directamente à oficina e eles é que trataram do resto com a seguradora?

O meu seguro tem plafond de 750€ para os vidros será que tenho de pagar alguma caução ou levo com algum agravamento depois?

Obrigado desde já :)
 
O meu seguro tem plafond de 750€ para os vidros será que tenho de pagar alguma caução ou levo com algum agravamento depois?

Obrigado desde já

Se for na Fidelidade deve ser 750€ por cada vidro, só terás calção se o valor ultrapassar...:D
 
ñ te esqueças que a Chevy é 1 autocarro :D:D:p:p

a Alpina tb levou 1 vidro novo em Fevereiro que ficou por 600€, foi metido na bmw e ficou 5*, o seguro pagou, mas infelizmente a felicidade do vidro só durou 1 semana!!! a put@ da pedra tinha tanto espaço e tinha que me vir f@d€r o vidro, fiquei pa morrer!!! é a msm coisa que furar o msm pneu 2x na auto estrada e estragar-nos as ferias e estarmos sempre a 1000km de casa....

pq a mim:confused::confused::mad::mad:

:D

porra e isso nao dava pa meter outra x no seguro?????? Frustacao...

A passat depois da cola ja levou outras 4 ou 5 pedradas mas felizmente sem consequencias mais graves, nada normal aqui na Holanda....


Se voces meterem um R na grelha como o outro :D as pedras fogem com medo... :p
 
Ramalhosa eu tambem ja tive problemas no meu C4 com o parabrisas que me raxou mesmo a meio.
Isso ai de repararem é uma grande treta e raxas nao reparam so se for mesmo um bocado de nada.
Agora pela minha experiencia falo;quanto isso me aconteceu tinha o carro a pouco tempo e ainda nao tinha quebra isolada de vidros tive que arrotar e como o vidro era especial por causa dos encaixes dos sensores de chuva e luz foi mais caro mas tambem depende se tens quebra isolada ou nao.
Se tiveres manda por da marca claro mas se nao tiveres e te for sair do bolso aconselho a Express Glass
So para teres uma ideia eu fui a Carglass e eles fizeram-me o orçamento de um vidro da concorrencia (Guardian) por 700 e tal euros na Express Glass levaram-me 400 e so tenho coisas boas a dizer deles tanto que ate agora as escovas fui la comprar por serem boas.
Espero ter ajudado e aqui fica uma das minhas desaventuras com o meu Citro cansadito
 
Back
Top