Isso quando abrires vais ver que tens uma ficha que encaixa no módulo da porta onde é comum aos botões todos
Se te estamos a ajudar é porque sabemos, já se passou conosco ou já por aqui passou casos destes
Não estamos aqui a perder tempo só a falar por falar se nem te dás ao trabalho de desmontar e testar as opiniões que te dão o bom é fazeres o que o user madlima disse ou se não sabes ou não queres sujar as mãos vai á oficina e paga
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Ó meu caro Nuno Ribeiro,eu apenas fiz um comentário,em momento algum coloquei em causa os teus conhecimentos e muito menos os do madclima,entraste aí por um caminho que eu não entendi muito bem
( se nem te dás ao trabalho de desmontar e testar as opiniões que te dão o bom é fazeres o que o user madlima disse ou se não sabes ou não queres sujar as mãos vai á oficina e paga)depois aquilo que tu foste dizendo ao longo deste tema faz o que o madclima te disse,agora mais uma vez voltaste a falar do madclima,sabes eu colaboro neste forum a ajudar e a pedir ajuda e o madclima por norma está sempre presente a colaborar com os seus comentários,e já lá vão uns anos,eu só faço parte deste forum desde 2011 e partilho alguns conhecimentos que tenho com outros membros,eu já meti muito dinheiro ao meu bolso,e como curioso que sou e o dinheiro está caro, sou eu que meto mãos à obra e a ferrugem e o óleo não me provoca alergia,normalmente uso sabão azul e branco para as lavar, só porque fiz a observação que podia ser mais causas que originou a avaria no botão, vens com este tipo de insinuações,a que propósito,? Quando comprei o carro com cerca de um ano ele já vinha com esta anomalia,achei que podia ser outra causa,e vens com um comentário como se me conhecesses, para tua informação todos os dias estou a aprender,e já lá vão muitos anos que levo, a adquirir conhecimentos e a passar a outros Foi completamente dispadatado e deselegante. Meu caro,se achas que eu sou o boneco que tu imaginas da minha pessoa estás enganado,talvez seja melhor não te incomodares mais,eu estou aqui com muito gosto e sempre com boa disposição,não venho para aqui para me aborrecer com ninguém,respeitando sempre todos com uma margem de tolerância quanto baste . Obrigado pelo tempo dispinibilizado comigo.