A
PEREIRA disse:aterragem perfeita![]()
![]()
![]()
![]()
das duas uma,ou tu detestas motas (é um direito teu...) ou então tens um péssimo sentido de humor,uma vez k vários membros deste forum sao tb motards,grupo no kual eu tb estou inserido.....
nao é k eu tenha nada com isso,só fikei na duvida :| :|
artur disse:por acaso ate sou motard , mas ainda nao deves ter te dado ao trabalho de ler a minha assinatura .
em relaçao ao meu sentido é um ponto de vista . se calhar o teu e que e correcto e o meu errado .
e que nao sei se reparas te , mas supostamente isso e para ter piada e nao para chorar , mas tudo bem
ps . quando quiseres , cabo da roca domingo de manha
rmatos disse:Esse motard não conhece porque no norte tem Vila do Conde ao Domingo de manhã, faça chuva ou faça sol
![]()
lá está!!!
![]()
isto é mais ou menos por zonas!!
Se calhar não conhecias :!: :!:![]()
![]()
artur disse:motard que se preze le revistas da especialidade (é raro,e quando acontece é mais com as de carros!!)e sabe mais ou menos quase todos os pontos de encontro da peninsula iberica (não há t€mpo para satisfazer todos os gostos :sad:. eu bem k kria...)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tipo porto de santa maria em espanha (tás a ver,não conheço! e no entanto deve ser bem porreiro,pois os "nuestros hermanos" têm lá grandes sítios para estes encontros!![]()
)tambem aos domingos de manha
![]()
![]()
que tal um topico motard e combinar uma concentraçao users audi pt ???? (se for aki para cima,dependendo da altura em que calhar,eu alinho!mas comigo o passeio só dura até ao fim se for um passeio,porque se for um passeio = corrida,então bem podem contar com a minha ausência!)
artur disse:corridas e no autodromo![]()
![]()
![]()