[video] aterragem perfeita

aterragem perfeita :?: :?: :?: :?: :?:

das duas uma,ou tu detestas motas (é um direito teu...) ou então tens um péssimo sentido de humor,uma vez k vários membros deste forum sao tb motards,grupo no kual eu tb estou inserido.....

nao é k eu tenha nada com isso,só fikei na duvida :| :|
 
PEREIRA disse:
aterragem perfeita :?: :?: :?: :?: :?:

das duas uma,ou tu detestas motas (é um direito teu...) ou então tens um péssimo sentido de humor,uma vez k vários membros deste forum sao tb motards,grupo no kual eu tb estou inserido.....

nao é k eu tenha nada com isso,só fikei na duvida :| :|

por acaso ate sou motard , mas ainda nao deves ter te dado ao trabalho de ler a minha assinatura .
em relaçao ao meu sentido é um ponto de vista . se calhar o teu e que e correcto e o meu errado .
e que nao sei se reparas te , mas supostamente isso e para ter piada e nao para chorar , mas tudo bem

ps . quando quiseres , cabo da roca domingo de manha
 
artur disse:
por acaso ate sou motard , mas ainda nao deves ter te dado ao trabalho de ler a minha assinatura .
em relaçao ao meu sentido é um ponto de vista . se calhar o teu e que e correcto e o meu errado .
e que nao sei se reparas te , mas supostamente isso e para ter piada e nao para chorar , mas tudo bem

ps . quando quiseres , cabo da roca domingo de manha
:?: :?: :?: :?: :?:

nao conheço nem percebi o proposito do convite! isso é algum ponto de encontro de motards?
podes esclarecer-me melhor!?
 
é apenas um dos maiores pontos de encontro de motards .
todos os domingos de manha , faça chuva ou sol , estão sempre la centenas de motards no cabo da roca .....
estranho um motard nao conhecer ..............
 
Esse motard não conhece porque no norte tem Vila do Conde ao Domingo de manhã, faça chuva ou faça sol

Se calhar não conhecias :!: :!: :p :p
 
motard que se preze le revistas da especialidade e sabe mais ou menos quase todos os pontos de encontro da peninsula iberica :D :D :D :D :D :D :D :D

tipo porto de santa maria em espanha tambem aos domingos de manha :D :D :D
que tal um topico motard e combinar uma concentraçao users audi pt ????
 
rmatos disse:
Esse motard não conhece porque no norte tem Vila do Conde ao Domingo de manhã, faça chuva ou faça sol

:D :Dlá está!!! :D :D isto é mais ou menos por zonas!! :p

Se calhar não conhecias :!: :!: :p :p
 
artur disse:
motard que se preze le revistas da especialidade (é raro,e quando acontece é mais com as de carros!!)e sabe mais ou menos quase todos os pontos de encontro da peninsula iberica (não há t€mpo para satisfazer todos os gostos :sad:. eu bem k kria... :D) :D :D :D :D :D :D :D :D

tipo porto de santa maria em espanha (tás a ver,não conheço! e no entanto deve ser bem porreiro,pois os "nuestros hermanos" têm lá grandes sítios para estes encontros! :p :p)tambem aos domingos de manha :D :D :D
que tal um topico motard e combinar uma concentraçao users audi pt ???? (se for aki para cima,dependendo da altura em que calhar,eu alinho!mas comigo o passeio só dura até ao fim se for um passeio,porque se for um passeio = corrida,então bem podem contar com a minha ausência!)

espero k ninguém interprete mal o meu coment mas eu sou assim.gosto de motos e de convívios.Só não gosto é de corridas "durante" os encontros,e de habilidosos "durante" as deslocações!

é que depois nunca são os habilidosos a ter k fazer os telefonemas! são sempre os outros!
uma experiência dessas para mim chegou! não kero ter k voltar a fazer telefonemas desse teor! :|

OT (artur): não é que interesse mt a história pois já passou,mas talvez percebas assim um pouco melhor o comment k fiz ao teu topic no inicio! cumps :arrow:
 
rmatos disse:
posso rebocar-te :D :D :D :D

funny_dis.jpg


ah ah ah... :evil:
 
Back
Top