Viciados nos telemóveis, o tópico!!

Embora actualmente so tenha 2 tambem ja tive ao todo por volta de 300 telemoveis! :D Se bem que eu sou um pouco mais alargado nao gosto so do nokia, alias axo qur cada marca grande tem um ponto forte que diferencia das outras...mas um dos meus teleles favoritos de sempre é o nokia 8850, Actualmente tenho um sony ericsson xperia x10 mini e um sony ericsson c902. Mas ando a ver se troco o x10 mini por outra coisita, ou sapo a5 (pa testar) ou um blacberry, tenho curiosidade de xprimentar akilo hehe.

eu gosto um pouco de tudo, as marcas têm as suas maquinas
nokia 8850 ando atras de um prá colecção, tive um e arrependi-me de m desfazer dele.
siemens e ericsson tem bons telemoveis antigos como gosto,
e recentes a sony ericsson é das marcas que mais gosto, xperia x1 é espectacular, á pouco vendi um satio u1i 12mega pixeis de camara, quando saiu era o telemovel com a camara mais avançada, a nokia só apouco pos á venda o N8 com os mesmos pixeis
 
tu a escrever 8800 e eu tbm.
são exclusivos mesmo esses, rondavam 700€ quando saiu (aqui á 5, 6 anos penso eu)
eu tenho o 8600 luna, inox e vidro tbm todo preto

Olha que ele é mesmo exclusivo e resistente!!!! :D

Como disse, apanhei-o às peças, deve ter caído de algum carro que passou e só partiu mesmo o vidro... montei-o e ele funciona, só tem a bateria viciada!!!



Já tive vários nokia, mas para mim têm um problema, viciam todos a bateria... agora (faz 3 anos em agosto) tenho um samsung e a bateria dura 4/5 dias e ainda não viciou!!!
 
eu gosto um pouco de tudo, as marcas têm as suas maquinas
nokia 8850 ando atras de um prá colecção, tive um e arrependi-me de m desfazer dele.
siemens e ericsson tem bons telemoveis antigos como gosto,
e recentes a sony ericsson é das marcas que mais gosto, xperia x1 é espectacular, á pouco vendi um satio u1i 12mega pixeis de camara, quando saiu era o telemovel com a camara mais avançada, a nokia só apouco pos á venda o N8 com os mesmos pixeis


Mas tu fazes colecção? ;)

Tenho cá em casa um Alcatel... aquilo parece um tijolo, até na cor!!!!! :D
 
eu gosto um pouco de tudo, as marcas têm as suas maquinas
nokia 8850 ando atras de um prá colecção, tive um e arrependi-me de m desfazer dele.
siemens e ericsson tem bons telemoveis antigos como gosto,
e recentes a sony ericsson é das marcas que mais gosto, xperia x1 é espectacular, á pouco vendi um satio u1i 12mega pixeis de camara, quando saiu era o telemovel com a camara mais avançada, a nokia só apouco pos á venda o N8 com os mesmos pixeis


Eu gosto muito deste x10 mini, a cena é mesmo que nao duro muito tempo co mesmo telele nas maos loool, tem 3 meses e ja ta pa despaxar....os 8850 a bem pouco tempo andavam a venda reconstruidos com garantia de um ano na net, nao sei se ainda se encontram, mas era um telemovel mesmo da paleta, bue pekeno, o slide de botao, ecrazinho branco hehe
 
é dificil dizer entre todos os que tive qual foi o que mais gostei,

mas assim vagamente acho que foi o Nokia E90 communicator, "canhão", mas telemovel espectacular
 
Mas tu fazes colecção? ;)

Tenho cá em casa um Alcatel... aquilo parece um tijolo, até na cor!!!!! :D

é uma mini colecção se se pode chamar assim,
lol

á poucos meses tinha aqui em casa mais de 60 avariados, vendi tudo pela net
agora tenho alguns que estão á venda tbm, mas avariados
negoceio muito em telemoveis, compro vendo troco, é assim que se consegue ter muitos
 
Eu gosto muito deste x10 mini, a cena é mesmo que nao duro muito tempo co mesmo telele nas maos loool, tem 3 meses e ja ta pa despaxar....os 8850 a bem pouco tempo andavam a venda reconstruidos com garantia de um ano na net, nao sei se ainda se encontram, mas era um telemovel mesmo da paleta, bue pekeno, o slide de botao, ecrazinho branco hehe

8850 reconstruidos arranjam-se, mas os gajos esticam-se um pouco nos preços.
 
é dificil dizer entre todos os que tive qual foi o que mais gostei,

mas assim vagamente acho que foi o Nokia E90 communicator, "canhão", mas telemovel espectacular

tambem tive um desses loool, troquei na altura por outro nokia canhao, nao me recordo o modelo, era um k abria a tampa e que a camara girava, tambem caroooo pa xuxu, e depois esse trokei por outro nokia, k foi um k saiu em k as teclas da musica tavam na tampa, foram os 1os da serie N, o da musica entao axo k foi o 1o k saiu ja com gigas de memoria, haha era tao brutallllll
 
Olha que ele é mesmo exclusivo e resistente!!!! :D

Como disse, apanhei-o às peças, deve ter caído de algum carro que passou e só partiu mesmo o vidro... montei-o e ele funciona, só tem a bateria viciada!!!




Já tive vários nokia, mas para mim têm um problema, viciam todos a bateria... agora (faz 3 anos em agosto) tenho um samsung e a bateria dura 4/5 dias e ainda não viciou!!!



tens razão, as baterias nokias geralmente são viciadas facilmente em pouco tempo, são fracas, mas como disse aqui, o 6310i que já é antiguinho, a bateria dura largamente mais de uma semana, e ja foi recarregada e descarregada centenas de vezes
 
tambem tive um desses loool, troquei na altura por outro nokia canhao, nao me recordo o modelo, era um k abria a tampa e que a camara girava, tambem caroooo pa xuxu, e depois esse trokei por outro nokia, k foi um k saiu em k as teclas da musica tavam na tampa, foram os 1os da serie N, o da musica entao axo k foi o 1o k saiu ja com gigas de memoria, haha era tao brutallllll

yap, o da camara rotativa é o N90, era canhao era tambem...
e o das teclas da musica era o N91 4gb, havia duas versoes, o 4gb em inox prata e 8gb em inox mais escuro. tive um 4gb, mas davam muitos problemas por causa da memoria, o meu foi um cento de vezes pra arranjar, tambem tive o N93, outro canhao...
 
tens razão, as baterias nokias geralmente são viciadas facilmente em pouco tempo, são fracas, mas como disse aqui, o 6310i que já é antiguinho, a bateria dura largamente mais de uma semana, e ja foi recarregada e descarregada centenas de vezes

Confere, também tenho 1 e dura-me 1 semana a bateria, maquina de guerra mesmo!
 
yap, o da camara rotativa é o N90, era canhao era tambem...
e o das teclas da musica era o N91 4gb, havia duas versoes, o 4gb em inox prata e 8gb em inox mais escuro. tive um 4gb, mas davam muitos problemas por causa da memoria, o meu foi um cento de vezes pra arranjar, tambem tive o N93, outro canhao...


ya era mm isso, o meu n91 era o de 8gb na altura mandei vir uma capa preta original nokia custou um balurdio loool e xeguei a ter o n93 tambem mas esse teve um fim triste lol
 
Back
Top