Viciados nos telemóveis, o tópico!!

Eu não sou viciado, nem percebo muito disto...
Mas tenho um nokia que apanhei às peças na berma da estrada junto a minha casa todo em inox!!!! :wow:
só tinha o vidro de fora partido e estava um pouco arranhado, mas nem sei que modelo é!!!!
Ahhh e tem o teclado com letras árabes!!!!! :lol:
 
Eu não sou viciado, nem percebo muito disto...
Mas tenho um nokia que apanhei às peças na berma da estrada junto a minha casa todo em inox!!!! :wow:
só tinha o vidro de fora partido e estava um pouco arranhado, mas nem sei que modelo é!!!!
Ahhh e tem o teclado com letras árabes!!!!! :lol:

por detras da bateria nao diz o modelo?
so se for aqueles clones chineses que existem aos pontapes actualmente,
tenho um nokia original que tem letras normais (a,b,c,d,.. etc) e tambem letras russas ou egipcias se não me engano.
 
Devo ter aí uns 15 telemoveis em casa... Na sua maioria recentes!... O mais recente... Encostou ontem ao estaleiro!... :'( Iphone 3gs... Está a reparar!...

Os meus telemoveis, por norma, quem os repara sou eu! Mas o Iphone, está na garantia!... Agora... É aguardar!... :|
 
por detras da bateria nao diz o modelo?
so se for aqueles clones chineses que existem aos pontapes actualmente,
tenho um nokia original que tem letras normais (a,b,c,d,.. etc) e tambem letras russas ou egipcias se não me engano.

Sim, ele tem o modelo por trás, mas como não o tenho aqui... não sei qual é o modelo!!!

Mas é original NOKIA...
 
Devo ter aí uns 15 telemoveis em casa... Na sua maioria recentes!... O mais recente... Encostou ontem ao estaleiro!... :'( Iphone 3gs... Está a reparar!...

Os meus telemoveis, por norma, quem os repara sou eu! Mas o Iphone, está na garantia!... Agora... É aguardar!... :|

quais são?
eu tambem tenho um 3GS, até é porreiro, o meu tem uns pixeis mortos no ecrã, poucos,
proximo será o iphone4 para ver como é e tal
 
Embora actualmente so tenha 2 tambem ja tive ao todo por volta de 300 telemoveis! :D Se bem que eu sou um pouco mais alargado nao gosto so do nokia, alias axo qur cada marca grande tem um ponto forte que diferencia das outras...mas um dos meus teleles favoritos de sempre é o nokia 8850, Actualmente tenho um sony ericsson xperia x10 mini e um sony ericsson c902. Mas ando a ver se troco o x10 mini por outra coisita, ou sapo a5 (pa testar) ou um blacberry, tenho curiosidade de xprimentar akilo hehe.
 
Back
Top