Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

exacto..era onde desconfiava..ja passei aí á porta e pareceu-me um bom sitio pra foto. n sei é se o carro la entra e se n anda la gente dentro menos recomendavel...
 
Na semana passada passa-te por mim e sem margem para duvidas se nas fotos ela e linda ao vivo nem se fala !
Mais uma vez parabens pela maquina .
Grande abraço .
 
foi sim senhor, já tinha passado uma vez pelo teu carro no centro, ainda antes de o teres alargado, tem uma presença impressionante, aquilo a vir de frente enche a estrada toda!!! E bem baixinho que ele está ;) Que largura tem as tuas jantes? São enormes!!! Pelo retrovisor ainda butei um olho à traseira, as quatro bufadeiras ficam bem, mas falta o choques amg... abraço
 
Também acho que já passei pelo teu camião algumas vezes na N14, zona de Famalicão. Quais são as letras da matricula?
Dá próxima vez dou-te sinal de luzes para confirmar :D
 
Na primeira pagina ainda tem fotos com a matricula visivel... A carrinha é que ainda era cinza :p **-**-XJ ;)

Qual é o teu carro?
 
foi sim senhor, já tinha passado uma vez pelo teu carro no centro, ainda antes de o teres alargado, tem uma presença impressionante, aquilo a vir de frente enche a estrada toda!!! E bem baixinho que ele está ;) Que largura tem as tuas jantes? São enormes!!! Pelo retrovisor ainda butei um olho à traseira, as quatro bufadeiras ficam bem, mas falta o choques amg... abraço

Bem que parecia que era tu porque a tua Mercedes chama logo atenção pela positiva acredtia !
Fico contente por teres gostado obrigado !
Eu ja ando a muito tempo a ver se encontro o choques de traz da AMG mas para ja ainda nao , apareceu so o da frente !
Relaçao as minhas jantes sao 10,5 x 20 mas as de traz foram alteradas para ter mais ABA !
Eu dia havemos de marcar um cafe e tirar umas fotos das maquinas !
Abraço .
 
Back
Top