Mercedes Benz Viano Brabus by estsport

Na 2ª foto parece um ML!

Nice!
Obrigado, ainda bem que só parece, não gosto do ML :D

Tanto de uma cor ou de outra esta top ;-)
Obrigado ;)

Obrigado ;)

Muito melhor agora do que quando estava matte ;)
Obrigado, também gostava do matte, mas para carro de uso diário não dá...

Muito melhor :)
Esta espetacular :)
Obrigado;)

Ja podes brincar ao esquadrão classe A :p

ficou brutal o pão de forma!! Frota toda preta agora right? :p
31_07_2012-620_1558482a.jpg

é a proxima mod :lol:

Ainda bem que resolveste por isso em condições!!! :twisted:

Não sei como andaste com a carrinha 1 ano como ela estava :S

Depois de tu a teres visto, ainda foi pintada outra vez, não ficou 100%, mas pelo menos já só tinha uma côr :D
mas como sofreu um incidente na lateral, e tinha de pintar uma lateral, e certamente voltava a ficar ás cores, matte ourta vez que não seria de certeza :)

Só te falta um motor á home...... Van que é Van tem que ser a gasolina.......LOLOL

Muito bonita!!!! pondero comprar uma V200 k....a familia vai aumentar (outra vez) e esse é o carro idial, qual S Max qual quê!!!!
Se ficar para sempre, como acredito, adoro esta carrinha, haja euros para uma V8 CDI de uma ML400 ou S400 e um dia quem sabe...
a familia a aumentar outra vez???? pareces o Coelho, sempre a ***** :lol:

eu apostava numas jantes cinza_panela para dar algum contraste!

Assim parece um carro de assalto! :p
Tenho as CMS na cor original, que agora andam na sportback, mas ainda tenho uns pneus em casa com a medida da Viano, um dia destes troco para ver como fica ;)

assim sim!

murdered hehe

adoro ver a grelha frontal assim, se um dia mudar a minha será para uma como essa (mas provavelmente matte) ;)
quando a carrinha estava matte, a grelha ficava bem em matte, tanto que foi a última peça a ser pintada, era para ficar matte, mas depois de montar, com tanto brilho á volta, ficava mesmo mal, optei por pintar ;)

agora era umas jantes de aba, não :D

Obrigado ;)

Que bruto!!! :twisted:
Obrigado ;)
 
So vi agora este DB e meu parabens a tua maquina ta mesmo a patrao acredita !
E como eu digo temos que marcar um cafe para trocar duas de treta e ver a maquina !
Abraço !
 
Gostei muito da foto, as jantes e os BBK assentavam-lhe mesmo muito bem, o rebaixamento nem se fala, mas a suspensão pneumática traseira, complica um pouco as coisas, e o uso que lhe dou, carro de carga quase diário, também não ajuda... mas fica a ideia ;)

So vi agora este DB e meu parabens a tua maquina ta mesmo a patrao acredita !
E como eu digo temos que marcar um cafe para trocar duas de treta e ver a maquina !
Abraço !
Obrigado ;)
 
Carro de carga diário, pois pois :D

cá para mim isso assim tudo preto, já deve andar com uns sofás atrás a servir de BangBus :twisted:
 
Boas amigo !
se a tua Viano tem suspençao pneumatica tu podes carregar e ela mantem sempre na mesma altura !
Eu digo isso porque o meu W220 tambem tenho e tanto ande vazio como completamente carregado ele mantem sempre a mesma altura e ainda por sima como ele ta todo assapado !
Para assapar a tua maquina pode ser enganando o sensor ou entao ligando a maquina que ai ate brincas com ela !
Espero ter ajudado !
Abraço !
 
Boas amigo !
se a tua Viano tem suspençao pneumatica tu podes carregar e ela mantem sempre na mesma altura !
Eu digo isso porque o meu W220 tambem tenho e tanto ande vazio como completamente carregado ele mantem sempre a mesma altura e ainda por sima como ele ta todo assapado !
Para assapar a tua maquina pode ser enganando o sensor ou entao ligando a maquina que ai ate brincas com ela !
Espero ter ajudado !
Abraço !
tem suspensão pneumática na traseira precisamente para manter a traseira sempre na mesma altura, a minha, já está mais baixa que as outras Vianos, porque tenho molas Brabus na frente, e a trás foram substituido uns parafusos que permite regular, um pouco a altura, a minha está o mais baixo que dá... no teu, foste tu que rebaixas-te ou foste aalguma casa da especialidade?
Obrigado pela ajuda ;)
 
tem suspensão pneumática na traseira precisamente para manter a traseira sempre na mesma altura, a minha, já está mais baixa que as outras Vianos, porque tenho molas Brabus na frente, e a trás foram substituido uns parafusos que permite regular, um pouco a altura, a minha está o mais baixo que dá... no teu, foste tu que rebaixas-te ou foste aalguma casa da especialidade?
Obrigado pela ajuda ;)


Boas !
De nada sempre que eu poder e na boa acredita , temos que ser uns pros outros !
Fui eu que fiz no meu W220 !
Abraço !
 
Back
Top