Verniz da pintura estalado...como fazer?

Ontem quando lavava o A3 e tirava os Kilos de mosquitos da frente, apontei por tempo demais a "pistola" de àgua e o que eu pensava que era um "esvoaçante" mais difícil a desaparecer, era isso sim o verniz a estalar (já lá estava uma pequena estaladela, mas agora aumentou).
No meio de tanta espuma não me apercebi que afinal era o verniz a levantar :S
Tem para aí 1,5 cm por 2,5 cm esta "bela coisa" para não lhe chamar nomes....tô passado.
E eu que tenho cuidado quando vou às lavagens automáticas...desta vez foi mesmo para tirar os "sacanas" dos mosquitos com um produto específico.

Tenho que mandar pintar, envernizar? Opiniões :|
Agradeço a Vossa ajuda.

Thank´s malta ;)
Desculpem a qualidade da foto.... o carro já está outra vez sujo, phonix!!!! Nunca mais vem o Verão :twisted: :twisted:



dsc02242pq7.jpg
 
yap, vais ter de retocar isso. compra o kit de retoques na marca para essa cor. tens de aplicar, lixar e polir ;)
 
PAPY disse:
yap, vais ter de retocar isso. compra o kit de retoques na marca para essa cor. tens de aplicar, lixar e polir ;)

Obrigado PAPY pela celeridade da resposta.
E... kit de retoques? ih :D ih :D ih :D parece nome de coisa para gajas :lol: :lol: :lol:

Vou perguntar isso por lá na marca. Achas que aqui o rapaz consegue fazer?...Sou picuinhas, aviso já :D :D LOL
 
epah, convinha isso ser feito por alguem ja com alguma experiencia....senao fica uma valente merd@ :S compra o kit de retoques e leva o carro a um pintor de jeito ;)
 
PAPY disse:
epah, convinha isso ser feito por alguem ja com alguma experiencia....senao fica uma valente merd@ :S compra o kit de retoques e leva o carro a um pintor de jeito ;)

É melhor é.... vem-me sempre à cabeça aquele velho ditado "o barato...sai caro".
Conheço um pintor aqui que tem estufa de pintura...talvez peça a ele para fazer o trabalhinho todo.
Thank´s again ;) ;) ;)
 
Aconteceu-me EXACTAMENTE a mesma coisa com o meu carro...
... do trabalho! :D

FONIX, porque se fosse no meu argolas nem sei o que fazia. :evil: :evil:

A unica solução ai para ficar como novo novamente é envernizar a peça toda. Atenção que se te poes a lixar a zona sem verniz tiras a tinta e depois para alem de envenizar tens de pintar.

Leva isso a quem sabe.
 
Se conheces um bom pintor, leva lá a biatura pra isso ficar como deve de ser.. ;) assim é certo e sempre poder reclamar se não ficar a 100%.. Mas eu optava por envernizar/pintar a peça toda.. ;)
 
Nuna situação destas ao retocar so na zona propriamente dita depois não se irá notar uma ''mancha'' ou qualquer diferença entre o bom e o que foi reparado? :S (com o kit de retoques)
 
PAPY disse:
se for bem feito, nao.

PAPY, desculpa lá de estar a dizer isto mas isso não é verdade!!!!

É totalmente impossivel fazer um retoque que fique igual ao original. Até podes ser o melhor pintor do mundo que um retoque vai sempre, SEMPRE, notar-se a diferença.

Se já quando pintas a peça toda nota-se que a mesma foi pintada, quanto mais quando retocas.
 
os retoques nunca ficam perfeitos, mas ja vi bons retoques, e maus retoques. já vi retoques em k um gajo so mesmo de perto é k nota a diferença. e quanto a repinturas, se for uma repintura bem feita e o carro estiver tratado, nao notas diferenças. digo isto pk, se o teu carro nao estiver, por exemplo, detalhado, e mandares pintar um painel...claro que notas diferenças. mas eu tenho um painel repintado no SL (feito por um excelente pintor) e tenho o carro todo detalhado...posso-te dizer k nao notas diferenças nenhumas de um painel pra outro
 
Back
Top