VERGONHA E GANHAR ASSIM

Tanto user online neste topico......
até o santinhos ja por aki anda.....

medooooooo mto medoooooooooooo :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

O santinhos ta online neste topico vai pra 5minutos...

medo outra vez..... :eek: :eek: :eek: :eek:

Vai sair um testamento k ng vai perceber...LOOLOLOLL


:D :D :D :D :p :p :p
 
Vamos lá a ver qual será o melhor titulo para este filme


A minha sugestão é a seguinte:

Ninguém para o Benfica, ninguém para o Benfica.............................................a perder :D :D :D


Sugestões faxavori :?: :?: :?: :?:
 
rmatos disse:
Vamos lá a ver qual será o melhor titulo para este filme


A minha sugestão é a seguinte:

Ninguém para o Benfica, ninguém para o Benfica.............................................a perder :D :D :D


Sugestões faxavori :?: :?: :?: :?:

O benfica à procura da taça perdida roubada...
 
Ihihihihih :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente os vermelhuscos são muito maus perdedores e admira-me pois já deviam estar habituados!
No entanto com Presidente e treinador a desculparem-se sempre com o Homem do apito faz com que se gere isto, depois com a SIC a não perdoar qualquer lance onde cai um vermelho!

Conclusão, só não houve 4 penaltis contra o académica, porque nos outros jogos se não fosse o arbitro, teria vencido...... NOT! :evil: :evil: :evil:

Reflexão final, o malfica devia ter pelos um penaltizinho por jogo, já o FCP teve um a 20segundos do fim de um jogo em mais de 18 meses sem penaltis a seu favor e deu logo para servir d desculpa para um título! :x :x :x
 
Bem cruz é só azia!!!

Tem lá calma, contratam outra vez o trapalhoni e ganham um campeonato!


Olha não venho para aqui discutir se é penalty se é falta se mandou-se pro chão, discuto é que tanto um como outro não jogaram nada esta época, e neste jogo o benfica pensou que já tinha tudo ganho e não fez nada para o contratiar. Acho engraçado é os benfiquistas andarem à uns meses a queixar-se da arbitagem quando se calhar o problema é interno, mas tudo bem fiquem felizes a discutir futebol que eles continuam a comprar hummer's e bentley, que nós andamos a contar trocos para viver, e no fim continua tudo na mesma.

abraço e deixem lá essas coisas.
 
Sou do Benfica e reconheço que o culpado do resultado não foi o árbitro.
Se o Benfica jogasse bem e fosse uma equipa organizada tinha ganho o jogo de caras e ninguém discutia se tinha ficado um pénalti por marcar ou se havia ou não fora de jogo.

A gestão desportiva do Benfica está um caos. Pura e simplesmente não existe ....

Por isto mesmo vai haver uma manifestação no próximo Sábado, dia 19, às 15H00 no Estádio da Luz, a exigir a demissão do Luís Filipe Vieira para que se possam organizar eleições antecipadas.

Um Benfica assim até mete dó.
Nem quero pensar na vergonha que vai ser o jogo com o Porto.
 
Karl Owsky disse:
Por isto mesmo vai haver uma manifestação no próximo Sábado, dia 19, às 15H00 no Estádio da Luz, a exigir a demissão do Luís Filipe Vieira para que se possam organizar eleições antecipadas.

:eek: :eek: :eek:
Até me engasguei a comer as pipocas... :D
 
Dou colecção de livros da série "Uma aventura dos cinco..." (inclui o ultimo número "Os Cinco em Alvalade")

:D :D :D :D :D :D :D
 
epah, demissao do LFV? tipico de povo ignorante portugues....

ah e tal, o clube ta mal, ker-se é presidentes e treinadores novos

se nao fosse o LFV o clube tava na merd@, nao sei se se lembram disso...:roll: o homem é mto bom na gerencia do clube, precisa é de alguem do lado dele pra gerir a parte desportiva...e espero k pro ano o Rui faça um bom trabalho....

eu sou benfiquista, mas acho k essa manifestaçao é uma prova da sociedade em que vivoe acho-a ridicula
 
Back
Top