VERGONHA E GANHAR ASSIM

Vergonha é ganhar assim
6 minutos - Liedson derruba Petit junto à área do SLB, o boi preto inventa falta para os lagartos.
8 minutos - Rui Patrício derruba Di Maria dentro da área do sporting, cartão amarelo para Di Maria, os anormais da SIC festejam.
14 minutos - Liedson puxa Leo, fiscal manda seguir e Liedson remata à malha lateral.
37 minutos - Tonel impede Luisão de cabecear nas melhores condições dentro da área na marcação de um canto - mais um penalty por marcar.
44 minutos - Golo mal anulado por pretenso fora de jogo de Di Maria.
50 minutos - Tonel agride Di Maria com um estalo, e não vê cartão.
53 minutos - Nuno Gomes é derrubado por Tonel junto à área dos lagartos, mais uma vez passa em claro.
56 minutos - cartão amarelo a Luisão por fita de Liedson.
57 minutos - Maxi Pereira é derrubado em falta clara, o boi preto como de costume ignora, e no seguimento Moutinho mergulha junto a Rodriguez e este vê cartão amarelo.
70 minutos - boi preto esquece o cartão amarelo ao Derlei mais uma vez.
74 minutos - Quim carregado pelas costas quando se prepara para repor a bola, boi preto manda seguir.
77 minutos - Miguel Veloso mergulha, boi preto inventa cartão amarelo a Nuno Gomes
84 minutos - Falta sobre Nuno Gomes em posição frontal junto à área das osgas, boi preto finge que não é nada, no contra-ataque surge o quarto golo.
92 minutos - falta de Miguel Veloso sobre atacante do SLB, no contra-ataque surge o quinto golo.

Como eu dizia, perder assim não é vergonha nenhuma, é vergonha é "ganhar" assim. Se formos ver só os dois penalties e o golo mal anulado, na primeira parte tinha ficado 5-0 e nunca as osgas teriam recuperado. Se juntarmos a isso as faltas e faltinhas inventadas a favor das osgas e as faltas perdoadas a estes que serviram para encostar o Glorioso à sua área no início da segunda parte, fica claro como é que a pior equipa chegou ao final do jogo com mais golos marcados.
E, já agora, ficou percebido porque é que foi nomeado um árbitro do Porto, Jorge Sousa de seu nome?
 
ruidr, embora concorde com bastantes coisas do que disseste acho que fica mal dizeres,por exemplo, que o golo do Di Maria foi mal anulado...

Ve-se na repetiçao que esta ligeiramente adiantado...

Se tivesses dito que na duvida apitou para o lado do sporting dava.te toda a razao ;)

ha outros lances que nao me lembro ou nao concordo... mas os principais tao la ;)
 
ja pensas-te que se calhar ..talvez ... (so por acaso) ... se o benfica jogasse na 2ª parte como jogou na primeira tinha ganho ?! (em vez de ir pastar pa relva a pensar que o jogo tava arrumado ! )
assim ja nao precisavam da ajuda do homem de negro nem era importante se eram prejudicados ou nao!
e ja agora, porquê que não jogam sempre assim como na primeira parte? ó tao prezado clube ...



benfica ganha, é o melhor do mundo, benfica perde, falam dos homens de negro e do apito dourado ..lol.. abram os olhos

boca po barulho
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
isto até ja parece um teoria minishark ..mas pronto ..aqui vai ..

será que o pessoal do Benfica, adeptos e membros do clube, pensam que o homem de negro é um ponta de lança do Benfica ? pois sempre que tem um mau resultado deitam as culpas para ele, parece que é ele o homem responsável por marcar golos no clube!
por vezes tambem deitam as culpas aos senhores das bandeiras que tanto correm nas linhas laterais ..será que estes é suposto serem defesas do clube? e em vez de estarem na sua posição estão sempre na linha, logo deitam as culpas para eles?!

isto agora é confidencial, mas acho que o benfica vai levantar um processo contra os apanha bolas, pois estes deveriam estar a ajudar o quim a defender, e não apenas a ir buscar as bolas "perdidas"


ainda me vai dar um ataque de tanto rir
 
TuCa disse:
isto até ja parece um teoria minishark ..mas pronto ..aqui vai ..

será que o pessoal do Benfica, adeptos e membros do clube, pensam que o homem de negro é um ponta de lança do Benfica ? pois sempre que tem um mau resultado deitam as culpas para ele, parece que é ele o homem responsável por marcar golos no clube!
por vezes tambem deitam as culpas aos senhores das bandeiras que tanto correm nas linhas laterais ..será que estes é suposto serem defesas do clube? e em vez de estarem na sua posição estão sempre na linha, logo deitam as culpas para eles?!

isto agora é confidencial, mas acho que o benfica vai levantar um processo contra os apanha bolas, pois estes deveriam estar a ajudar o quim a defender, e não apenas a ir buscar as bolas "perdidas"


ainda me vai dar um ataque de tanto rir

em poucas palavras:

Nós não queremos que os àrbitros marquem golos por nós... apenas não quero que impeção o Benfica de os marcar ;)

Não assinalar um penalti claro é impedir a possibilidade de o benfica marcar um golo ;)
 
A GANDA TUCA

clap.gif
clap.gif
clap.gif
clap.gif
clap.gif


043.gif
043.gif
043.gif
043.gif
043.gif


033.gif
033.gif
033.gif
033.gif
033.gif
 
isto e anedota nao e??

bem me parecia pk qd dizes k o m veloso se atira pro chao na cena com o nuno gomes, dsc k te diga, mas ves muito, mas muito mal.

o boi do nuno gomes pisa o pe de apoio do veloso.

qd nao se sabe mais começa se a dar cacete ke o k voces sao peritos, tipo binia!!

akela menina ja o ano passado deu uma paulada no moutinho k foi uma coisa vergonhasa!!

vergonha e ter ekipa cm voces a ganhar 2-0 e acabarem assim e bem feito!!


LOOOOSSSSSEEEEEEEEEEEEERRR'SS
 
HHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRRRRÀÀÀÀÀ``AA``AÀÀÀ``AÀÀ``A!!!!!!!!!!!


Porrada jaaaaaaaaaaaaaaaa...

:p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

opa e verdade eu nao posso e com hipocrisia.

ok k admito k ha certas coisas k o rapaz tem a sua razao, mas no minimo falar do veloso e o "penalty" do tonel sobre a menina e demasiado
 
Bruno_A6 disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

opa e verdade eu nao posso e com hipocrisia.

ok k admito k ha certas coisas k o rapaz tem a sua razao, mas no minimo falar do veloso e o "penalty" do tonel sobre a menina e demasiado

AH GRANDA HOMEM... nadinha hipocrita...

entao vais dizer que o Tonel nao faz penalti??????

LOL... no comments
 
Back
Top