VERGONHA E GANHAR ASSIM

rmatos disse:
eu só ouvi dizer que o Luisão merecia 2 cartões vermelhos :assobio: :assobio:


Mas que venha a
062.gif
062.gif
062.gif
062.gif
que é isso que interessa :D :D


instigador do carai***,looooool! este gajo como não quer a coisa vem para aqui promover a discórdia e a assobiar a dar uma de santinho mete mais umas axas para a fogueira!XÔOOOOOOOO DAQUI MURCOOOUN! :D
 
PAPY disse:
epah, demissao do LFV? tipico de povo ignorante portugues....

ah e tal, o clube ta mal, ker-se é presidentes e treinadores novos

se nao fosse o LFV o clube tava na merd@, nao sei se se lembram disso...:roll: o homem é mto bom na gerencia do clube, precisa é de alguem do lado dele pra gerir a parte desportiva...e espero k pro ano o Rui faça um bom trabalho....

eu sou benfiquista, mas acho k essa manifestaçao é uma prova da sociedade em que vivoe acho-a ridicula


concordo..n é a demissão do LFV que vai alterar nada.concordo que o Benfica está um caos e tem q se levantar rapidamente..movam montanhas façam qq coisa..mas mais uma époica como estas n pode pura e simplesmente acontecer
 
ProBoarder disse:
Bem cruz é só azia!!!

Tem lá calma, contratam outra vez o trapalhoni e ganham um campeonato!


Olha não venho para aqui discutir se é penalty se é falta se mandou-se pro chão, discuto é que tanto um como outro não jogaram nada esta época, e neste jogo o benfica pensou que já tinha tudo ganho e não fez nada para o contratiar. Acho engraçado é os benfiquistas andarem à uns meses a queixar-se da arbitagem quando se calhar o problema é interno, mas tudo bem fiquem felizes a discutir futebol que eles continuam a comprar hummer's e bentley, que nós andamos a contar trocos para viver, e no fim continua tudo na mesma.
abraço e deixem lá essas coisas.

verdade verdadinhaa..essa éqé essa!
 
so um pequeno aparte piezo.. porque nao poes tudo no mesmo post ?!
ou vais encher uma pagina so com posts teus ?? lol

OT : off
 
Vocês são mesmo doentes... pagam-vos alguma coisa para discutir este assunto (desculpem a expressão) de merda tanto tempo? O futebol vai-vos ajudar no vosso futuro e garantir educação alimentação e emprego aos vossos filhos?

Eu já perco tempo a ver o jogo, quanto mais ir para fóruns ver debates televisivos, etc, etc etc...
 
TuCa disse:
so um pequeno aparte piezo.. porque nao poes tudo no mesmo post ?!
ou vais encher uma pagina so com posts teus ?? lol

OT : off

incomoda te é?È TUCA?!È TRIPEIROOO?!?HÂ?!?SABADO VAIS COMER Q NEM GENTE GRANDE! :p :D :D
 
incomoda ..que aparece aqui sinal de nova mensagem ..mas afinal ainda é o mesmo!
....e já agora... ainda ouço bem! ;)
 
Back
Top