Ver (ler) os sensores de ABS em andamento

• Thread starter Thread starter Rito
  • Data de Início Data de Início
Rito disse:
O meu problema ficou resolvido quando os limpei tinha mts limalhas coladas aos sensores!
Nem foi preciso ver a velocidade que indicavam em andamento!

Façam-me um favor...Eu hoje tive a ver o do 8l mas não encontrei os sensores só mesmo a ficha Alguem me explica especificamente como faço isso e como os desmonto?Fiz como disseram mas não encontrei la nada por trás do disco não percebi mt bem...Obrigado

Então é assim os sensores estão na roda (sem duvida), se viste as fichas tens os sensores pois é onde elas ligam tenta puxar para fora depois de lhe tirar possível parafuso ou mola!

Rito disse:
Então é assim os sensores estão na roda (sem duvida), se viste as fichas tens os sensores pois é onde elas ligam tenta puxar para fora depois de lhe tirar possível parafuso ou mola!

Eu tirei o parafuso mas aquilo tem outro por dentro do disco?:S Cumprimentos

Penso que não tem, tente puxar para fora com alguma força não tenhas receio, e ai sim se não saírem provavelmente tem outro parafuso!
Aquilo ainda esta bem preso alguns podem estar colados com o tempo ficam assim..

no A6 basta puxar nao tem parafuso nenhum..o meu a pala disso desligava o control de tracçao...é simples no meu caso tirei pra fora....limpei com wd 40 e pronto pus ele de novo ficou novo...resolveu-me uns 3 problemas.acretidem ;)

eu ontem tambem troquei o foll e o meu argolas começou a fazer o mesmo...vou ja a garagem ver se limpo a sonda a ver se resolvo o prob.cumpz :)

Back