Tirando o mais evidente (EGR), agora já tens que pesquisar mais porque pode ser muita coisa, ..., compara as pressões do turbo (VCDS).
O Turbo é caro deixa para o fim.
Podes sempre fazer o teste ao quadrante pelo VAG, e aí já podes de ter uma ideia....
Uma vez que fizes-te a mudança de vários componentes, devias de ter aproveitado e meter tudo OEM, termostatos da concorrência em carros do grupo VAG costumam dar alguns problemas por vezes... Aproveitavas e mudatambém o sensor da temperatura, que isso é barato, também poderá estar aí o problema.
Devias ter apostado principalmente pelo termostato OEM, o resto ainda escapa..
Pelo que parece apos o teste aos ponteiros, parece ser de facto ponteiro desalinhado, como já foi dito.. mas o carro sempre marcou essa temperatura, ou começou a faze-lo do nada?
Entao tens o ponteiro da temperatura desalinhado![]()
Sim precisas de desmontar o quadrante, aconselho a ser feito por alguém entendido..Pois eu pedi material original...o mecanico não sabe o que isso é...Porque pelo preço compensa oem.
Desde que o tenho sempre marcou assim...suspeito que também possa ser o sensor da temperatura ?
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Isto para alinhar é preciso desmontar o quadrante certo ? Acho que já li algures aqui no Forum...
Sim precisas de desmontar o quadrante, aconselho a ser feito por alguém entendido..
Sim precisas de desmontar o quadrante, aconselho a ser feito por alguém entendido..
Uma dúvida, se me poderem esclarecer sff , no climatronic qual o código que apresenta a temperatura que é representada no quadrante, pelo indicador da temperatura?
Pois segundo li, 51 é temperatura do motor, porém o que aparece no código 51 não correnpondr com o quadrante, mas corresponde com o código 49 ...salvo quando ultrupassa os 90°...Que agora no máximo que vi chegar foi 100°.
Obrigado pela paciência![]()
100 graus é muito no meu a ventoinha dispara aos 95 graus![]()