Ventoinha ligado

Porque se continuares assim, só te vai dar despesas em manutenção. O que "poupas" em gasóleo não compensa.
Tive 1 VW Passat 2.0 Tdi de 2008 caixa Dsg fazia o mesmo trajeto todos os dias e nunca deu problemas, espero ter a mesma sorte com este, uma vez que cilindrada e cv são os mesmos.
Obrigado
 
Essa Passat, comprastes a nova ou usada?

Eu no A3 e na A6 nunca ouvi as ventoinhas a trabalhar, o máximo que já vi, foi no A3 , foi ficar acelerado quando paro o carro, e mesmo assim em 4 anos , aconteceu 2/3 vezes .

O tratamento que o FAP já levou também conta.
 
Quando ligo o carro ligo logo a sofagem no automático não sei se será por isso que fica a 1000 rpm.
Se não for isso será o quê?
Obrigado
 
Quando ligo o carro ligo logo a sofagem no automático não sei se será por isso que fica a 1000 rpm.
Se não for isso será o quê?
Obrigado
Se for com A/C, é capaz de ser disso.
Mas também é fácil de experimentar, certo?
Poderá ser o FAP a tentar regenerar logo, tal a saturação.
 
A frio é normal ficar perto das 1000,
A frio duvido muito que o carro esteja a regenerar , as vezes também é do alternador não estar a carregar como deve de ser
O nível de enchimento do FAP da para ver com o Vag com
Quantos mil KMS tem o carro?
 
A frio é normal ficar perto das 1000,
A frio duvido muito que o carro esteja a regenerar , as vezes também é do alternador não estar a carregar como deve de ser
O nível de enchimento do FAP da para ver com o Vag com
Quantos mil KMS tem o carro?
O carro tem 208 mil
 
A frio é normal ficar perto das 1000,
A frio duvido muito que o carro esteja a regenerar , as vezes também é do alternador não estar a carregar como deve de ser
O nível de enchimento do FAP da para ver com o Vag com
Quantos mil KMS tem o carro?
Nada normal. A minha, a frio, não deve chegar às 9300.
 
Back
Top