ventoinha do radiador está quase sempre a trabalhar

Exacto, para não estares a trocar e depois vês que não era disso convém ligar o vag primeiro.

Cumps
 
e qual a versão que procuro para o meu carro a4 1.9 2002 130 cv?
e já agora como se entra em contacto com essas pessoas pois só lá está o nome?
obrigado

a ultima versão..
clicas em cima do nome do usuario e vão aprecer varios campos, um deles é mensagem particular, clicas em cima, preenches os campos e envias, agora basta aguardares que o user te responda
 
a ultima versão..
clicas em cima do nome do usuario e vão aprecer varios campos, um deles é mensagem particular, clicas em cima, preenches os campos e envias, agora basta aguardares que o user te responda

e qual é a ultima versão?
já agora por exemplo comprando o cabo depois como se arranja o programa?
obrigado
 
e qual é a ultima versão?
já agora por exemplo comprando o cabo depois como se arranja o programa?
obrigado
qual é ñ sei, basta pedires pela ultima versão, quem te vende o cabo tb te arranja o programa, alias o programa vem incluido com o cabo..
 
Mas não é necessário ser a ultima versão para o teu carro, se encontrares alguém dessa lista perto de ti pergunta-lhe que eles dizem logo se dá para ver ou não.

Boa sorte
 
Mas não é necessário ser a ultima versão para o teu carro, se encontrares alguém dessa lista perto de ti pergunta-lhe que eles dizem logo se dá para ver ou não.

Boa sorte

bom dia
A unica vantagem de fazer isso é se for eu a arranjar o carro nao é? pq se for a uma oficina eles vão fazer a analize na mesma e vou ter de pagar tudo na mesma certo?
obrigado
 
bom dia
Esqueci-me de dizer tb que o ar condicionado só sai calor, terá tb a ver com o mesmo problema ou será outro problema?
obrigado
 
Back
Top