Ventoinha do AC

Já nos pagava um almoço pois acertámos no alvo.
Unha de fome... sim porque essa do "Deus vos pague" aqui não pega.
 
Last edited:
olá pessoal, boa tarde a todos. eu tenho um problema parecido no mesmo sector do carro. quando ligo o climatronik seja em auto ou em manual, o botão econ fica sempre activo e nem vale a pena tentar desligar que ele continua. já me disseram que pode ser do gás do AC. mandei agora pra garantia do stand a ver que se resolve. ainda bem que não sou eu a pagar! além disso tb tenho um trip com a luz vermelha do airbag. está sempre acesa, mas o carro funciona igual sem problemas. pax
 
olá pessoal, boa tarde a todos. eu tenho um problema parecido no mesmo sector do carro. quando ligo o climatronik seja em auto ou em manual, o botão econ fica sempre activo e nem vale a pena tentar desligar que ele continua. já me disseram que pode ser do gás do AC. mandei agora pra garantia do stand a ver que se resolve. ainda bem que não sou eu a pagar! além disso tb tenho um trip com a luz vermelha do airbag. está sempre acesa, mas o carro funciona igual sem problemas. pax

A luz do Airbag é um problema em algum sensor. Tanto pode dar para apagar por software como não. A questão do AC tudo aponta para que seja o compressor do AC
 
penso eu que é no radiador... eu vi o mecânico a meter a peça, e ele tirou a grelha lateral do para-choques (do lado do pendura) para ter acesso á valvula... isto na minha B5.

cumps
 
Aqui esta o maroto que provocou esta anomalia.....

P5130505.jpg

P5130504.jpg

P5130503.jpg

P5130502.jpg


Encontra-se por detras deste plastico. Para la se chegar, tira-se a optica ca para fora.

P8190280.jpg
 
Last edited:
Patrinhol, ainda tinha esperança que o Herr Luciano falasse no almoço mas não nos safamos por aqui. :assobio: .
 
Last edited:
Back
Top