[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Boas,

Tenho vindo a acompanhar o projeto em modo silencioso... :D
Tenho que te dar os parabéns pela dedicaçao e gosto...

Uma coisinha que nem custa muito era mudar os piscas laterais em escurecido... para tirar esse branco da lateral...
Outra coisa que se pintasses o carro era retirar os frisos das portas, deixando apenas os vincos... fica logo outra coisa...

Em relaçao à manete, sei que o user jxux fez essa mod e na altura teve o mesmo problema...
Fala com ele, pode ser que ele saiba como fazer... ;)

Cumps
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Boas,

Tenho vindo a acompanhar o projeto em modo silencioso... :D
Tenho que te dar os parabéns pela dedicaçao e gosto...

Uma coisinha que nem custa muito era mudar os piscas laterais em escurecido... para tirar esse branco da lateral...
Outra coisa que se pintasses o carro era retirar os frisos das portas, deixando apenas os vincos... fica logo outra coisa...

Em relaçao à manete, sei que o user jxux fez essa mod e na altura teve o mesmo problema...
Fala com ele, pode ser que ele saiba como fazer... ;)

Cumps

Não gosto dos piscas escurecidos, aliás "escurecido" é algo que não vai constar no dicionário do meu carro :lol:
Não vou pintar o carro, a pintura está boa, apenas precisa de um detalhe que será feito em breve. Também tive essa ideia dos frisos, mas só na altura da pintura :)

Quanto à manete, já desisti dela. Sei que não vai dar para encaixar.

- - - - - - - - - -

Verniz das unhas :D

já agora...eu não dizia as letras dos centros...mas sim as letras das "abas"..que são em relevo "para dentro"

Ai essas não! Nunca na vida as irei mudar :lol: Só mesmo as letras dos centros, que são também em relevo para dentro :oops:
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

59yqvx.jpg


ahahahahah , está mesmo top, cada vez mais bonito :D :lol:

nessie , desculpa, no caso da suspensão a ar , na inspecção não vão pegar? :S
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Já vi que não és menina de ficar parada, com o projecto do 8l quase terminado, já estás com os olhos focados em novos projectos. :)
Na minha opinião agora estava na altura de desfrutares da tua viatura e estimares o que tens.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Já vi que não és menina de ficar parada, com o projecto do 8l quase terminado, já estás com os olhos focados em novos projectos. :)
Na minha opinião agora estava na altura de desfrutares da tua viatura e estimares o que tens.

Quero um carro que não seja preciso mexer, apesar de ter sempre o gosto. Quero "parar" com os projectos, e este dá-me cabo da carteira, não só por ser 1.6 como precisa de imensa coisa para ficar no ponto. Um Audi A1 seria a minha escolha, é um carro que sonho bastante :) tanto que comprei o volante para meter no A3 :lol:
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Se fazes muitos quilómetros o 1.6 fica algo dispendioso, Ainda por cima tem sido só acrescentar peso e cavalos nada...
O que interessa é que fiques bem servida, só não acredito que estejas quieta sem mexer no carro durante muito tempo. [emoji12]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Se fazes muitos quilómetros o 1.6 fica algo dispendioso, Ainda por cima tem sido só acrescentar peso e cavalos nada...
O que interessa é que fiques bem servida, só não acredito que estejas quieta sem mexer no carro durante muito tempo. [emoji12]

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Isso já não posso dizer ao certo... :lol:
 
Back
Top