[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Japão de corrida está fora de equação já que para mim são qualquer coisa de banal hoje em dia, tal como eram as TP da norauto.

As rotiform sao jantes da moda nao em portugal, mas em todo o mundo já que são jantes com modelos bem apelativos e bonitos a preço interessante, o que faz serem das mais usadas.

Não é inveja atenção... senão ainda ouço que sou um hater e por não ter umas sou um invejoso :)

Apesar de tudo está muito bem conseguido... Parabens.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Japão de corrida está fora de equação já que para mim são qualquer coisa de banal hoje em dia, tal como eram as TP da norauto.

As rotiform sao jantes da moda nao em portugal, mas em todo o mundo já que são jantes com modelos bem apelativos e bonitos a preço interessante, o que faz serem das mais usadas.

Não é inveja atenção... senão ainda ouço que sou um hater e por não ter umas sou um invejoso :)

Apesar de tudo está muito bem conseguido... Parabens.

Preços interessantes lá fora, porque cá ninguém acha muito interessante dar 1300€/1500€ por umas jantes. Eu escolhi-as porque sempre gostei delas, já as tinha em mente. Já vi mais Rotiform lá fora que agora, o que se vê ainda são os modelos novos, maior parte Forged.
Obrigado, ora essa ;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Mais uma mod... Volante Audi A1/A3 8V :p
E... Interior full S3 na garagem para montar, depois coloco fotos :D

12963921_1134178959977130_1907418723439412321_n.jpg
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Bem que brutal que ficou com as rotiform muitos parabéns axerio:)
E o volante foi fácil colocar? Já me tinha passado pela cabeça colocar um mas tenho medo que surjam depois problemas...
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Por acaso tambem gostava de saber em relação ao volante :)
As jantes parecem 19 :eek: mas ficam brutais ;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Bem que brutal que ficou com as rotiform muitos parabéns axerio:)
E o volante foi fácil colocar? Já me tinha passado pela cabeça colocar um mas tenho medo que surjam depois problemas...

Plug and play, menos air bag e buzina ;)

- - - - - - - - - -

Por acaso tambem gostava de saber em relação ao volante :)
As jantes parecem 19 :eek: mas ficam brutais ;)

As fichas do air bag são diferentes mas o volante encaixa directo.
Sim as Rotiform parecem ser 19 porque tenho perfil 35, parece que não tenho pneu
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Plug and play, menos air bag e buzina ;)

- - - - - - - - - -



As fichas do air bag são diferentes mas o volante encaixa directo.
Sim as Rotiform parecem ser 19 porque tenho perfil 35, parece que não tenho pneu

Mas acho que ha forma de contornar esse problema e ficar tudo a funcionar direito ;)
 
Back
Top