[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Vanessa dá la novidades as pessoas... as tuas ultimas comprinhas :lol:

52133487.jpg
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance


Sim, são umas NUE

- - - - - - - - - -

Vá eu vou meter uma das novidades... uma de 5 ou 6 provavelmente nesta semana ahah

http://s8.postimg.org/sli3jmrgl/12947054_1132396826822010_1298158043_o.jpg

Revelas tudo antes de mim. Assim não tem piada!! :mad:

- - - - - - - - - -


Gosto de mostrar quando está feito e não quando está por fazer, mas este Ivo... :mad: :lol:

- - - - - - - - - -

Novidades :D venha isso xD

Esta semana está tudo no sítio, depois tiro fotos :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Ainda não tinha postado nada no tópico do project....opiniões são sempre bem vindas mas como isto está tudo "certinho_aka_direitinho", que, pouco iria acrescentar.

Gostava bastante do set que tinhas anteriormente mas este, actualmente, não lhe fica atrás...Parabéns pela evolução e trabalho realizado na máquina. :palmas:

O aileron é daquelas mod´s da praxe mas gosto bem de ver sem esse apêndice...8)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

ficou muito bom :)
e as medidas dos sapatinhos novos, quais são?

18x8.5/9.5

- - - - - - - - - -

Ainda não tinha postado nada no tópico do project....opiniões são sempre bem vindas mas como isto está tudo "certinho_aka_direitinho", que, pouco iria acrescentar.

Gostava bastante do set que tinhas anteriormente mas este, actualmente, não lhe fica atrás...Parabéns pela evolução e trabalho realizado na máquina. :palmas:

O aileron é daquelas mod´s da praxe mas gosto bem de ver sem esse apêndice...8)

Aileron não gosto de ver, acho-o mais clean assim. As Avant desvalorizei-as, quis evoluir para algo melhor, não quis continuar com réplicas e Rotiform foi sempre a minha marca de eleição... Lá consegui :p
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Ficou espetacular, sãos umas das minhas jantes de eleição e no 8l essas medidas assentam que nem uma luva.
Estás a entrar num ponto, onde já existe pouco para mexer.
Boa continuação, e o sr. Ivo que vá dando novidades. [emoji12]
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

As rotiform não deixam de ser jantes da moda... apesar que pessoalmente gosto muito deste modelo.
 
Back
Top