[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Está bem encaminhado este projecto, fico á espera para ver fotos das jantes, mas como são umas das minhas preferidas, já sei que o 8L vai ficar espectacular.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

grande projecto!! continua assim vanessa

Obrigado!

- - - - - - - - - -

A2K e das melhores marcas para suspensao ar ? Sou sincero, quando invisto nao me importo de dar mais mas ter algo de qualidade ;) ja me chegou os coilovers Jom lol

A A2K tem as bolsas feitas pelo mesmo fornecedor da Air Lift. A2k em relação ao preço, eu não podia pedir melhor. Adoro o sistema! Quem tem 1500/1700€ para dar, tem A2K, quem tem 2000€/2500€ para cima, que invista em Air Lift. Poucos vejo em Portugal, a maioria usa A2k, acho o mesmo, o que muda é a "fama" da Air Lift lá fora ;)

- - - - - - - - - -

Não tenho interesse nem com a A2k nem com a airD... apenas sei que existe na zona de Lisboa.

Cada um investe no que pode e no que quer. A nível nacional, quem se destaca é a A2K e por experiência, adoro. AirD não optava, nem nunca aconselhei ninguém a colocar porque vejo vídeos do sistema a baixar e acho lento, tanto como as fotos dos clientes, não demonstram estar baixos para quem tem suspensão a ar.
Quanto ao Air Lift, é conhecido, é de qualidade, mas a maioria opta por causa da fama lá fora. Depende do orçamento de cada um, quem tem pouco, opte por A2K (semelhante ao Air Lift), quem tem 2000/2500€ para cima, compre Air Lift ;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Esquece, ta top teu projeto :D so falta ai umas jantolas xd

Eu também ja anda a por uns trocos de lado para meter A2K no meu argolinhas :D :lol: mas antes disso ainda vai levar uns KYB para ir a inspeção xd
@EdiT

Já agora, foi so plug&play em relação aos "amortecedores" xD
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Hoje fui comprar materiais da Motip para pintar o interior de preto piano, mas ainda não acabei! Estou a deixar secar para amanhã colocar o verniz, espero que fique bem porque não lixei assim muito bem, não consegui melhor :|

Pintei a consola, as pegas (a parte dos botões) e ainda vou pintar mais umas peças, tipo as pegas do teto, plafonier, cinzeiro etc etc... Só invento :p

[url]http://s17.postimg.org/pjivlx0nv/11186463_928610947200600_826748786_n.jpg[/url]

[url]http://s17.postimg.org/kywp6zgyj/11198938_928611013867260_1758524768_n.jpg[/url]

Tens fotos do interior montado? Please!!!
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Esquece, ta top teu projeto :D so falta ai umas jantolas xd

Eu também ja anda a por uns trocos de lado para meter A2K no meu argolinhas :D :lol: mas antes disso ainda vai levar uns KYB para ir a inspeção xd
@EdiT

Já agora, foi so plug&play em relação aos "amortecedores" xD

A A2k faz tudo à medida que queres, depois é só chegar e montares como uma suspensão normal. O único trabalho que tens é passar tubos etc...

- - - - - - - - - -

Tens fotos do interior montado? Please!!!

Do interior montado como assim?
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Está bem encaminhado este projecto, fico á espera para ver fotos das jantes, mas como são umas das minhas preferidas, já sei que o 8L vai ficar espectacular.

Hoje acaba se o interior manometros etc, parece facil , mas vai ter botao para ligar manometro etc para ficar bonito
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Com a consola central pintada em "piano black"

Não a tenho em preto piano, tentei mas ficou preto normal. Vou mandar algumas peças para o pintor e mandar pintar para que fique bem feito.

- - - - - - - - - -

Hoje acaba se o interior manometros etc, parece facil , mas vai ter botao para ligar manometro etc para ficar bonito

Interior feito, só falta mesmo a tampa da mala forrada. Depois deixo fotos para verem :D

- - - - - - - - - -

Parabéns isto esta bem encaminhado, força com o projecto ta no bom caminho!

Obrigada Pedro, ando a tentar fazer o melhor possível :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

só para atualizar que a vanessa anda muito ocupada :lol:
1913532_1114524141942612_1326868851070716954_n.jpg
 
Last edited:
Back
Top