[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Não chega meter a barra do s3 man...
Se baixares ao máximo as longarinas pousam nas transmissões;) por isso é que se fala em cortar ;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

O A3 está a ficar com bom aspecto! Parabéns! ;)
E no geral esses Coilovers V-Maxx aprovam? São relativamente confortáveis?
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Aprovo! Nas fotos ainda tinha 1,5cm de rosca para baixo ;) bastante bons e confortáveis!
Obrigada! :p

Dizem ser os melhores na relação qualidade preço, daí a minha pergunta. Mas são equiparaveis à suspensão de origem a nivel de conforto? Eu tenho molas prensadas, está como quero, mas bastante duro em paralelo!! Qualquer dia meto uns desses também! Está fixe o teu A3 eu só pintava o aro cromado da frente em preto e trocava as oticas de trás!:)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Dizem ser os melhores na relação qualidade preço, daí a minha pergunta. Mas são equiparaveis à suspensão de origem a nivel de conforto? Eu tenho molas prensadas, está como quero, mas bastante duro em paralelo!! Qualquer dia meto uns desses também! Está fixe o teu A3 eu só pintava o aro cromado da frente em preto e trocava as oticas de trás!:)

Tenho novidades para breve, não quero adiantar muita conversa ahahah :p
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Muito bom projecto. Eu que nao gosto muito deste tipo de jantes, acho que ficam top.
Ps: Tens o capo muito baixo do lado direito :lol::lol:
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Muito bom projecto. Eu que nao gosto muito deste tipo de jantes, acho que ficam top.
Ps: Tens o capo muito baixo do lado direito :lol::lol:

O capo tem moças de terem feito força de abrir e fechar e está desnivelado. É para mandar arranjar e pintar, já veio assim quando o comprei ;)
Obrigada :D
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

bom dia, precisava de um favor teu: como rebaixaste isso a pouco tempo e ta com uma altura 8)8) queria te pedir para tirares uma foto à transmissão do lado direito, com a direcção toda virada para a esquerda, é que o meu esta a rapar e nem com tirantes reguláveis me safou, queria ver a diferença para o meu sff
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

bom dia, precisava de um favor teu: como rebaixaste isso a pouco tempo e ta com uma altura 8)8) queria te pedir para tirares uma foto à transmissão do lado direito, com a direcção toda virada para a esquerda, é que o meu esta a rapar e nem com tirantes reguláveis me safou, queria ver a diferença para o meu sff

Tenho a transmissão toda roçada, os tirantes raspam lá, a solução será mesmo a que fiz, comprar a barra do S3. Quando eu a montar tiro fotos antes e depois ;)
 
Back
Top