[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

oh pastilha elástica..
aos anos que andas nisto e não sabias para que servem os tirantes..? :S
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

oh pastilha elástica..
aos anos que andas nisto e não sabias para que servem os tirantes..? :S

sabia que os tirantes faziam algo :)

mas nunca pensei que fosse a transmissao :(

nem vejo como é possivel fazer com que deixe de roçar as transmissoes :) lol
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

sabia que os tirantes faziam algo :)

mas nunca pensei que fosse a transmissao :(

nem vejo como é possivel fazer com que deixe de roçar as transmissoes :) lol

Não foi mencionado aqui que os tirantes eram de transmissão O que foi mencionado é que comprou os tirantes porque tem a transmissão a bater é diferente O que os tirantes fazem basicamente é servir de travão na suspensão de maneira que em pisos bastante irregulares impeça a suspensão de subir de mais e faça com que os eixos de transmissão batam na barra estabilizadora ou em partes do triãngulo ;)
 
Last edited:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Não foi mencionado aqui que os tirantes eram de transmissão O que foi mencionado é que comprou os tirantes porque tem a transmissão a bater é diferente O que os tirantes fazem basicamente é servir de travão na suspensão de maneira que em pisos bastante irregulares impeça a suspensão de subir de mais e faça com que os eixos de transmissão batam na barra estabilizadora ou em partes do triãngulo ;)

Continuo sem perceber então :/

A barra estabilizadora está por baixo da transmissão ...

O único sítio que a minha transmissão roça e já partiu foi de rocar na logarina...

Ou eu não percebo nada disto carai lol
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Fiche :) tenho o mesmo problema..
Depois mete fotos disso com o antes e o depois para ver a diferença sff :)

Falava do sticker do guarda lamas :( não gosto mas se gostas é o que interessa;)

Sim, eu tiro fotos eheh Pois, esse sticker também não ando a gostar de o ver... Mas depois vejo :)

- - - - - - - - - -

Ocorreu um problema com os meus FN, vieram os do S3 e fica com uma folga enorme. De lado nota-se bastante, de frente já nem muito... Vou ter que arrancar para Braga na Sexta-feira, provavelmente, para fazer a troca e no sábado ter o carro impecável para os Brutos :'(
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Essa dos fn'S é mítica... Pois os fn da deppo do a3 vem com a referência s3... Tens que pedir para trocar pelos do s3. Assim vem os normais... Aconteceu-me o mesmo em 2009/2010... E ainda não alteraram isso :/
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Continuo sem perceber então :/

A barra estabilizadora está por baixo da transmissão ...

O único sítio que a minha transmissão roça e já partiu foi de rocar na logarina...

Ou eu não percebo nada disto carai lol

O problema penso eu estava em perceber o motivo da compra dos tirante Quanto ao resto que mencionei foi apenas exemplos onde eventualmente bate se para si, a barra está a mais,meu caro pode tirar Penso que o mais importante foi a explicação que leva a transmissão bater,quanto ao resto tem pouca relevância No entanto poderá ficar para outro tópico :D
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

:D na boa...
Por saber o estado que tenho transmissões e afins do meu carro, não percebo qual a relevância dos tirantes só isso ;) fico à espera das fotos para tirar as minhas dúvidas ;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Essa dos fn'S é mítica... Pois os fn da deppo do a3 vem com a referência s3... Tens que pedir para trocar pelos do s3. Assim vem os normais... Aconteceu-me o mesmo em 2009/2010... E ainda não alteraram isso :/

Agora tenho de ir para Braga mais cedo, para ter o carro pronto para o evento! Senão vou com ele descascado :'(
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

O @chiclas_89 tem razão os tirantes reguláveis não vão fazer nada, uma rotunda mais apertada e vai roçar na mesma ;)
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Eu quero é ver o sistema com eles instalados o blinga biatch:D
Pois no meu caso, a transmissão toca na longarina quando viro demais para a direita... (Já parti uma antes de vir para franca)

Só vejo uma solução que é fazer o túnel nas longarinas, mas se os tirantes me ajudarem em eliminar folgas ao virar ou o carai para mim já me chega... :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

se a tua barra está por baixo, então tens a barra do s3 chicletes..
a barra original dos a3 fica por cima da transmissão..
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Dizem que é uma solução para deixar de roçar, meter a barra do S3 que passa por baixo ou colocar mais carga nos amortecedores de forma a não adornar tanto (mas esta solução fica muito duro)
Eu com eibach pro kit roça do lado direito, meti tirantes reguláveis e ficou a roçar menos mas uma rotunda mais apertada...;)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Olá a todos! :) Trago-vos aqui novidades do spoiler e dos bancos, já tenho o carro todo prontinho. Montei os tirantes, mas não tirei fotos... Hoje vou dar mais uns toques ao carro para acabar e siga para Braga! :p
Lá depois vão me trabalhar o rebaixamento, umas almas caridosas eheh

11429004_948050205256674_713729033_n.jpg


11324088_948050195256675_1529354255_n.jpg


11356089_948050221923339_1960657981_n.jpg
 
Back
Top