[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Olá Vanessa como estás?
Eu sou novo aqui, o teu projeto está altamente, eu não percebo muito de carros mas o teu está qualquer coisa TOP.
Tu já fizeste algumas altereções no teu carro e eu também quero fazer no meu, depois se me podesses dar uma ajuda (como conseguiste, onde compraste, como fizeste) eu agradecia.

Cumps.

LG
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Envia mensagem por aqui que ajudo-te :)

Olá Vanessa como estás?
Eu sou novo aqui, o teu projeto está altamente, eu não percebo muito de carros mas o teu está qualquer coisa TOP.
Tu já fizeste algumas altereções no teu carro e eu também quero fazer no meu, depois se me podesses dar uma ajuda (como conseguiste, onde compraste, como fizeste) eu agradecia.

Cumps.

LG
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Boas. Onde arranjaste as ópticas de fundo preto? Para o xénon as lâmpadas couberam bem ou tiveste que fazer buraco? Tbm sou de Coimbra mais concretamente baixo Mondego
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Boas. Onde arranjaste as ópticas de fundo preto? Para o xénon as lâmpadas couberam bem ou tiveste que fazer buraco? Tbm sou de Coimbra mais concretamente baixo Mondego

Eu não tenho xénon. Gosto muito das minhas luzes amarelinhas, não dou chibaria :D
As ópticas de fundo negro são da minha loja, eu vendo peças. Jantes, faróis, pára-choques etc...
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Envia mensagem por aqui que ajudo-te :)

Olá Vanessa, Boa noite, desculpa a demora, mas tenho andado apertado de tempo.
Então é assim, a nivel interior, eu já ando a tratar do som (o antigo dono fez uma porcaria nas colunas que tem me dado trabalho a sério).
Eu tenho que mudar o quadrante pq também está um pouco danificado (sabes me dizer onde posso comprar?)
A nível exterior é onde vou fazer mais mudanças:
- Faróis de nevoeiro (como fizeste?);
- Ponteira de escape (sabes me dizer algo sobre isto);
- Pintar a grelha frontal como tu igual (como fizeste?);
- Faróis de fundo preto(onde compraste?)
- E queria meter um aileron ou spoiler (não sei qual o nome);

E para já é isto.
Agradeço desde já a tua disponibilidade.
Obrigado

LG
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Olá Vanessa, Boa noite, desculpa a demora, mas tenho andado apertado de tempo.
Então é assim, a nivel interior, eu já ando a tratar do som (o antigo dono fez uma porcaria nas colunas que tem me dado trabalho a sério).
Eu tenho que mudar o quadrante pq também está um pouco danificado (sabes me dizer onde posso comprar?)
A nível exterior é onde vou fazer mais mudanças:
- Faróis de nevoeiro (como fizeste?);
- Ponteira de escape (sabes me dizer algo sobre isto);
- Pintar a grelha frontal como tu igual (como fizeste?);
- Faróis de fundo preto(onde compraste?)
- E queria meter um aileron ou spoiler (não sei qual o nome);

E para já é isto.
Agradeço desde já a tua disponibilidade.
Obrigado

LG

Troquei o spoiler para o que tem faróis de nevoeiro e é encaixe directo. A instalação ainda não a fiz, não tenho tido tempo infelizmente.
Ponteira de escape não sei.
A grelha foi com lata preta de spray.
Faróis de fundo negro foi na minha loja https://www.facebook.com/ptqualitystuff
Aileron não tenho no meu, mas na minha loja tenho para venda.
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Bem, como há algum tempo que não dizia nada e aqui o Ivo Tavares falou demais, troquei a suspensão... :p
Acho que o meu menino já merecia :D

12405137_1182142075148539_1804173874_o.jpg
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Existe alguém que queira vender uns bancos Recaro para o meu Audi A6 1.8T? Tem de ser em pele e de preferencia da recaro.

Parabéns "nessiemartins" os teus bancos estão brutais. Para o meu carro também gostava de uns Recaro pele natural preta e com costura vermelha + quartelas + volante.... Primeiro os bancos :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Há muito tempo que não vinha aqui dizer as novas mods nem o estado actual do MO, deixo aqui umas fotos dele no evento do Baixo Mondego:

http://s28.postimg.org/oih2uwqal/baixo_mondego_587.jpg

http://s3.postimg.org/dngv8acsj/baixo_mondego_4.jpg

Camber plates, montei camber atrás mas tirei 1 semana antes do evento, helpers tirados e mais umas "engenhocas", pneus nankang 205/35 e pirelli pzero 215/35, apoio de braço preto em pele, pinças de travão cor de rosa (infelizmente pintadas à pressa no dia antes do evento) e finalmente os piscas brancos! Já estava farta daquela nojissse :p
Próximo ano virá e o resto das mods só vão ser reveladas nos eventos :)

Top !! 8)
 
Back
Top