[A3 8L] (VENDIDO) Audi A3 8l Nardo #Vanessa M

Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Cada um tem o seu vício onde gastar dinheiro , eu tenho 2 vícios a PS4 e o meu Audi A3 , como anda fraca de jogos a ps4 :p tenho andado a gastar no A3 :lol: podia ter outros vícios como fumar ou beber mas não é, e fico feliz por isso :D
Só para dizer que não vale a pena se chatearem pois cada um gasta o dinheiro que ganha onde quer e ninguém tem o direito de apontar o dedo por isso :)
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Um simples carro gera tanta polémica eheh
Arranja é t€mpo que dou-te uma ajuda a meter o argolas mais fixe, mesmo com umas simples replicas ..
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Vi o teu projecto da 1ª a ultima pagina. E digo te já esta brutal. BOM STANCE.

Só tenho uma duvida. Estas a usar espaçadores a frente? Porque bate no disco ou nas maxilas? Ou e só para o Stance?
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Vi o teu projecto da 1ª a ultima pagina. E digo te já esta brutal. BOM STANCE.

Só tenho uma duvida. Estas a usar espaçadores a frente? Porque bate no disco ou nas maxilas? Ou e só para o Stance?

Obrigada, como já respondi por mensagem privada, batia nos coils e uso espaçadores de 1cm
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Também vi o teu projeto da 1º a ultima pagina e realmente concordo com o @DanyTU , está bem bonito, está no bom caminho :D
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Algumas fotos do Evento Slam'Fest Leiria:

11986502_955114484534162_6118023826912401067_n.jpg


11947465_955114367867507_1400970948066687217_n.jpg


100_0925.jpg



Tenho novidades para esta semana, novas mods... Coisa que o argolas já não tinha à algum tempo :p
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Também concordo com o racegy, já que tens os piscas em amarelo e depois mais tarde pintas as pinças tb em amarelo.
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Vanessa umas películas amarelas nos FN...?
Que dizes...?

Naaa :) Não gosto :p

- - - - - - - - - -

Também concordo com o racegy, já que tens os piscas em amarelo e depois mais tarde pintas as pinças tb em amarelo.

Os piscas são laranjas, são para mudar para brancos e mais tarde vou pintar as pinças de preto :D

- - - - - - - - - -

Tanto Stretch :lol:

Com as 10.5 já vão fazer, tem calmaaaaa :D

- - - - - - - - - -

Os piscas parecem laranja Mas películas amarelas FN e as pinças Fica um bocado azeiteiro :D

Sim, os piscas são mesmo laranjas... Realmente, películas nos FN e depois as pinças a combinar fica feio, e o amarelo é uma cor que não me fascina :|
 
Re: Audi A3 8l Black Project Stance

Há muito tempo que não vinha aqui dizer as novas mods nem o estado actual do MO, deixo aqui umas fotos dele no evento do Baixo Mondego:

baixo_mondego_587.jpg


baixo_mondego_4.jpg


Camber plates, montei camber atrás mas tirei 1 semana antes do evento, helpers tirados e mais umas "engenhocas", pneus nankang 205/35 e pirelli pzero 215/35, apoio de braço preto em pele, pinças de travão cor de rosa (infelizmente pintadas à pressa no dia antes do evento) e finalmente os piscas brancos! Já estava farta daquela nojissse :p
Próximo ano virá e o resto das mods só vão ser reveladas nos eventos :)
 
Back
Top