velocidade maxima (ponteiro) do A3 140.00 cv

Ó rocky tu aí na A17 é que tens uns sitios porreiros para esta gente ficar de olhos cravados no chão ...

Tem lá zonas de RECTA .. queria lá ver alguns :D :D
 
boost disse:
Ó rocky tu aí na A17 é que tens uns sitios porreiros para esta gente ficar de olhos cravados no chão ...

Tem lá zonas de RECTA .. queria lá ver alguns :D :D

pois.. atao quem vem de Fig, ou Mira pa cá.... lolololo...
 
Gosto mais para lá ... :twisted: :twisted:

Aquela subidazita até ao S a descer e depois recta recta e subida outra vez :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
Gosto mais para lá ... :twisted: :twisted:

Aquela subidazita até ao S a descer e depois recta recta e subida outra vez :twisted: :twisted: :twisted:

fdx duas rectas?!!?!! epah assim tbm nao vale :D

:p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Não são 2 rectas ... é uma recta c-o-m-p-r-i-d-aaaaaaaaaa ... é aí que se consegue ver .... o que dá ... e principalmente o que afinal não dá ;)
 
boost disse:
Gosto mais para lá ... :twisted: :twisted:

Aquela subidazita até ao S a descer e depois recta recta e subida outra vez :twisted: :twisted: :twisted:

Ya.. ha uns tempos fui até leiria, e agora no toço depois das portagens, um bocado mais a frente, ai sim.. é olhar po painel e dar cacetadas no mesmo a ver se ajuda o ponteiro a descer mais um pouco..
 
Este ano tive de férias perto de Nazaré.. Curiosamente andei lá com uma A4 B6 e com um Passat. Todas as noites ia a Vieira de Leiria, claro está para a borga... Quem conhece o caminho, sabe bem o que é uma recta.. São sensivelmente 10km's sem desviar 1 único grau da rota.. Querem melhor recta que essa? :roll:
 
O meu 8p 140cv há bocadinho, decidi puxa-lo um bocado virado a cantanhede ligeiramente a subir marcou-me isto :twisted: :D

hpim1548z.jpg


Ando é c um problema na bateria, outro no motor e o circuito de refrigeração tb não anda lá mto famoso :p :D :p

Falando mais a sério já m deu 230 de ponteiro ligeiramente a descer na a1 ;)
 
Se a temperatura andasse assim ja tinhas o carro no abate :p :p :p :p
Mas agora o ponteiro do combustivel adoro quando ele está naquele sitio, ou não...... :p :p :p :p

P.S.Fica pesado com o deposito cheio e anda menos :D :D :D :D
 
Back
Top