velocidade maxima (ponteiro) do A3 140.00 cv

bkf disse:
A minha tá normal e em recta dá 225 na boa é de 6v e tem jante 17. a descer velocidade de gps foi aos 225.no quadrante ia entre 235 240.....

a descer todos os santos ajudam...


ja referi alguma vezes... para se comparar mesmo, tem de ser na mesma estrada, no mesmo sentido e com as mesmas condiçoes climatericas.

Eu aqui, na A25 das Praias a Aveiro (ou de Aveiro às Praias) dou 200km\h (A3 110cv com 17''), se for à A1 dou 210 km\h.. por isso mesmo em recta... tudo pode variar
 
koolboy disse:
So vejo aqui grande maquinas :) :) :) ..Ja agora quando dão assim tanta velocidade que velocidade aparecia no climatronic?é que eu ja fui no meu A3 a 240km/h , GPS 223km/h e climatronic 208km/h :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu no ponteiro 210km\h, no climatronic 204 km\h e GPS 200km\h
 
O Danado do climatroni estraga tudo...o pessoal prefere utilizar sempre o medidor que marca mais...isso dar 210 ou 220 não interessa pa nada...é infração muito grave qualquer uma das velocidades :p :p :p


koolboy disse:
So vejo aqui grande maquinas :) :) :) ..Ja agora quando dão assim tanta velocidade que velocidade aparecia no climatronic?é que eu ja fui no meu A3 a 240km/h , GPS 223km/h e climatronic 208km/h :roll: :roll: :roll: :roll:
 
diogo_man disse:
O Danado do climatroni estraga tudo...o pessoal prefere utilizar sempre o medidor que marca mais...isso dar 210 ou 220 não interessa pa nada...é infração muito grave qualquer uma das velocidades :p :p :p

Tens toda a razão ;) ;) ;)
 
acho estranho esse um 8p de 140cv nao passar dos 200 em recta mas ta bem :S

o meu 8l ja deu 245km/h a descer na AE po algarve e em recta chega aos 225 na boa depois quebra mas pronto tb pode ser diferenças de ponteiros ja que em velocidade real nao devem fujir muito uns dos outros digo eu mas uma coisa é certa ja apanhei 8p's na A1 ple menos 2 vezes e nao me parece k esses 10cv's a mais façam mt diferença :D :D :D
 
chz disse:
acho estranho esse um 8p de 140cv nao passar dos 200 em recta mas ta bem :S

o meu 8l ja deu 245km/h a descer na AE po algarve e em recta chega aos 225 na boa depois quebra mas pronto tb pode ser diferenças de ponteiros ja que em velocidade real nao devem fujir muito uns dos outros digo eu mas uma coisa é certa ja apanhei 8p's na A1 ple menos 2 vezes e nao me parece k esses 10cv's a mais façam mt diferença :D :D :D

Sabes que os carros não contam todos da mesma maneira? Uns tem um erro maior que outros. Fala em velocidade real porque de ponteiro é muito relativo. Mas mesmo assim acho que nem deves vir para aqui dizer isso. Porque vai chegar um com o 2.0 TDI e dizer-t que podes ir ter com a qualquer hora porque tem a certeza que o carro dele anda bastante mais que o teu e talvez (de certeza) com razão. ;)

E aqui não é um forum de street race isso é mais pro TOL.

E se calhar eu começei :p :p :p
 
bem entao se tens assim tanta certeza k anda mais so posso chegar a conclusao k os 8p's k apanhei em AE eram o 1.9 de 105cv :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:D :D :D :D :D

ta a andar bem akela merd@ :twisted: :eek: :D








:p :p :p :p :p :p
 
AI disse:
boas...

gostava que o pessoal dos A3 140 cv, dissessem quanto já derem no vossos carros , sem tarem alterados, claro...

eu já dei 230 km, mas tem que ser a descer, porque em recta so dou 220 ou 225...

tenho um amigo que diz que da 245 :lol: :lol: :lol:

só se for a descer pinheiros...



Boas pessoal, eu tambem tenho um 8P de 140cv de origem, e o que ja dei foi 230 a descer e 220 recta! :)
 
King disse:
Sabes que os carros não contam todos da mesma maneira?

Eles (carros) contar até podem contar .. os donos deles é que não :D :D :D

Definição de recta para a maior parte dos users:

:D
:D
:D
:D
:D
:D
:D
:D
:D
:D RECTA
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Back
Top