Velocidade Máxima normal?

Eu até ia responder, mas depois de ler o tópico já nem digo nada!!! Amigo, leva isso a verificar porque realmente algo se passa! onde "andarão" esses 15 km/h de diferença?

Senão mete umas jantes 16 que isso fica logo a rondar os 250!!!

PaX
 
muda os cavalos! esses ja estao cansados......
so uma perg pk tem tanto interesse esses 15 km a menos?
o meu so da 150 k foi o maximo k dei com ele e da mt bem!
 
O meu e um 2.0 140cv e para chegar aos 200kmh... Jasus... O meu acho que também deveria dar mais mas nem ligo! O limite e 120 e puxa muito bem! ;)
 
O meu obrigado a todos pelos vossos conselhos e opiniões.
Estive hoje a "re-testar" o carro pois já há algum tempo que não o levava ao máximo e efectivamente nem consegui chegar aos 210. Não utilizei uma distancia muito grande mas a verdade é que dos 190 para cima a subida parece-me ser bastante lenta. Utilizei um GPS e a informação dos ponteiros está certa com a do GPS.
Naturalmente não pretendo andar a estas velocidades mas como o carro já foi usado por outro dono gostaria de me certificar que ele mantém as características de origem (que desconheço quais são). quanto á aceleração não tenho dados para comparação!
Estou a ponderar adquirir o cabo VAG-COM através do groupbuy. através do cabo espero obter dados adicionais sobre esta "limitação".
Entretanto apresento aqui o histórico do veiculo na audi, talvez percebam qual é a situação:

[url]http://img705.imageshack.us/img705/2049/image2to.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

O teu já levou com uma cabeça nova, injector, e também já levou um intervenção no turbo! A partida muitos dos problemas reportados nessa motorização já aconteceram...
 
O meu e um 2.0 140cv e para chegar aos 200kmh... Jasus... O meu acho que também deveria dar mais mas nem ligo! O limite e 120 e puxa muito bem! ;)

Ó @ires, tás a brincar ou quê?8)
Temos cá disso às carradas e todos se metem nos 200, enquanto o diabo esfrega o olho!:D
 
Tenho um 8P sportback 2.0 tdi 140cv totalmente stock, com caixa DSG e sem levar ao maximo do carro pois ainda tinha vida para mais, deu 220 e depois levantei o pé, mas concordo que prefiro uma boa resposta ao acelerador do que ter muita ponta sem ter rapidez para lá chegar.
Eu dei estas velocidades com pneus 225-45-17 e o meu pópó ja conta com 170000km.
Nessa altura não controlei por GPS mas ja o controlei por GPS com 180km/h de quadrante e 176km/h de GPS.
 
O meu A3 1.9tdi de 130cv chega aos 250kms de ponteiro... quanto á velocidade real nao sei, mas o bmw 123d e o mercedes 250cdi nao conseguiram ir embora :D
 
Back
Top