Velocidade maxima de um A3 110cv ???

Zukinha n sei o que o teu 2.5 tem a mais ou a menos que o meu mas o meu 2.5 quattro de ponteiro da o mesmo que o a3 1.9tdi130 e não é o 130 que me acompanha ate aos 200 lol sou mais eu a acompanhar lol. Mas pronto o meu e um quattro 180cv sem catalisadores, é um excelente carro mas não e carro de velocidade de ponta de origem.
 
Zukinha n sei o que o teu 2.5 tem a mais ou a menos que o meu mas o meu 2.5 quattro de ponteiro da o mesmo que o a3 1.9tdi130 e não é o 130 que me acompanha ate aos 200 lol sou mais eu a acompanhar lol. Mas pronto o meu e um quattro 180cv sem catalisadores, é um excelente carro mas não e carro de velocidade de ponta de origem.

So em termos de curiosidade que jantes tens? r19? como é feita a tua manutenção do carro? quantos Km tem ele? terá sido martelado? como esta o estado do turbo? Eu nao quero quero estar a descredibilizar o teu carro visto ter o mesmo motor. Mas ao que parece tens o carro "cansado" ou com algum problema. ele no minimo em recta era para dar (sem vento de frente) 230kmh (ponteiro).

O que possa estar a causar essa perda de ponta pode ser os cat, como os tirast o carro ganhou disparo em baixas e perdeu em ponta, tambem pode ser do tamanho da jante, do peso ou ate mesm do combustivel.

É que ja fiz comparativos amigaveis com os vag 1.9tdi e os carros é certo que dão uma boa prestação nunca passam a frente a frente do 2.5...

Mas pronto isto iria se tornar numa medição de pilinhas o que se torna desagradavel.
 
Bem posso dizer que com cat ou sem cat dá o mesmo a diferença é pouca, tem 185mil km o turbo acho que se pode dizer que esta em bom estado, as revisões são feitas a tempo de 15 em 15 mil, a única diferença que o meu tem para o teu é ser um quattro e pelo que percebi pelo teu projecto é só tracção a frente. Acho que talvez possa haver algum cansaço do motor mas do que li dos 2.5 v6 acho que o meu tem o seu comportamento normal, forca mas não é carro de ponta.
 
Bem posso dizer que com cat ou sem cat dá o mesmo a diferença é pouca, tem 185mil km o turbo acho que se pode dizer que esta em bom estado, as revisões são feitas a tempo de 15 em 15 mil, a única diferença que o meu tem para o teu é ser um quattro e pelo que percebi pelo teu projecto é só tracção a frente. Acho que talvez possa haver algum cansaço do motor mas do que li dos 2.5 v6 acho que o meu tem o seu comportamento normal, forca mas não é carro de ponta.


Os quattro andam ligeiramente menos. seja com que motor seja.
 
Bem posso dizer que com cat ou sem cat dá o mesmo a diferença é pouca, tem 185mil km o turbo acho que se pode dizer que esta em bom estado, as revisões são feitas a tempo de 15 em 15 mil, a única diferença que o meu tem para o teu é ser um quattro e pelo que percebi pelo teu projecto é só tracção a frente. Acho que talvez possa haver algum cansaço do motor mas do que li dos 2.5 v6 acho que o meu tem o seu comportamento normal, forca mas não é carro de ponta.

Repro tens alguma coisa? é certo que antes da repro o achava um pouco "lesma" a andar... mas nunca ao ponto de comparar com um 1.9tdi.
 
Pois tal como o Paulo diz o quattro em ponta perde sempre um pouco, mas Zukinha, eu não tou a comparar com qualquer 1.9tdi, comparo com um a3 130cv que é o carro em questão e digo sem vergonha que não lhes fujo.
Eu tenho o carro de origem com ou menos de 180cv que é suposto lol nunca os medi e tenho jante 17" de origem. Queria com a minha intervenção dizer que não se deve menosprezar os a3 1.9tdi nem carros desses mais pequenos que apesar de na sua maioria andarem sempre mexidos, mas que mesmo de origem acabam a mexerem-se muito bem tanto em resposta como em velocidade para o carro e motor que os equipa.

Abracos
 
Repro tens alguma coisa? é certo que antes da repro o achava um pouco "lesma" a andar... mas nunca ao ponto de comparar com um 1.9tdi.

magoei =( já nao vou almoçar contigo a vila franca de xira....































vou vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ASSIM QUE MARCARES A ***** DO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
magoei =( já nao vou almoçar contigo a vila franca de xira....
































vou vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ASSIM QUE MARCARES A ***** DO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

por momentos deixaste-me triste... xD

Vou deixar passar a epoca alta para fazer o almoço em condições. Agora nesta altura deve andar muita jente de ferias inclusive o dono do museu particular.
Vou tratar de tudo para que seja um encontro 5*****
 
Pois tal como o Paulo diz o quattro em ponta perde sempre um pouco, mas Zukinha, eu não tou a comparar com qualquer 1.9tdi, comparo com um a3 130cv que é o carro em questão e digo sem vergonha que não lhes fujo.
Eu tenho o carro de origem com ou menos de 180cv que é suposto lol nunca os medi e tenho jante 17" de origem. Queria com a minha intervenção dizer que não se deve menosprezar os a3 1.9tdi nem carros desses mais pequenos que apesar de na sua maioria andarem sempre mexidos, mas que mesmo de origem acabam a mexerem-se muito bem tanto em resposta como em velocidade para o carro e motor que os equipa.

Abracos

A vantagem que vejo no a3 130 é na questao do peso - potencia. Dai o meu andar mais que o teu.... tem a capota em pano (quando a tem) :D
 
Essa imagem a marcar 260km, é um A3 110cc? caixa de 5? Desde ja Obrigado.

- - - - - - - - - -

Essa imagem a marcar 260km, é um A3 110cc? caixa de 5? Desde ja Obrigado.
 
amigo nao facas isso e muita cavala para um stok eu tinha um 8l de 98 de 90 cv a descer ia a 235 reais nao sei o meu quando o vendi ja ia nos 300 000 km nao meti nada de kit e repros esse motores sao muito bons para nao fazeres repro minha opiniao

- - - - - - - - - -

amigo nao facas isso e muita cavala para um stok eu tinha um 8l de 98 de 90 cv a descer ia a 235 reais nao sei o meu quando o vendi ja ia nos 300 000 km nao meti nada de kit e repros esse motores sao muito bons para nao fazeres repro minha opiniao

- - - - - - - - - -

3750 km em 35 oras e 250 euros gasoleo faca as contas depois pregunta outro que tem um igual com repro ou kit

- - - - - - - - - -

um amigo meu teve um a4 de 97 de 110 cv ia no ponto 220
 
o meu 90cv ja deu 225 ponteito a descer muito, nao sei como 1.9tdi vp passasm os 225km/h reais, agora passa os 200km/h reais em plaino, e so tem o vb e bicos do 110cv, nao tem cat nem tem repro e anda com jante 17.

so tem erro de 2km/h aos 200

pa breve espero por a passar bem os 260 com caixa de 6 a descer
 
Last edited:
Back
Top