Velocidade limitada pela DSG ??

O meu Passat é um 140cv caixa manual sem repro e 210kh dá ele em linha recta!...

Mas também vos digo uma coisa... 210kms pra quê???

Quando estico vou no maximo aos 180kms, o gasoleo tá caro e vida só tenho uma!... ;)
 
Tenho um carro ca em casa com 115Cv e em reta da os 205...mas também em 15 anos que o tenho, as vezes que o ponteiro chegou aos 200 conta se pelos dedos de uma mão...
Não sou fã de grandes velocidades, gosto é do roncar das maquinas :p
O carro chega um determinado ponto que o motor ja esta a fornecer a potencia máxima que ele consegue (No meu carro também anda a volta dos 4300/4500 rpm)
 
Last edited:
Felizmente posso ter o prazer de conduzir algumas boas maquinas,que nao sao minhas claro,porsche cayenne um com motor 3.o v6 e o outro v8 a gasolina mercedes G v8 a gasoleo e tambem ja tive o prazer de fazer uns bons km com um prototipo da land rover "Bowler" e claro para quem gosta de adrenalina so nos sentimos satisfeitos quando damos sempre mais mas por vezes e sinonimo de grandes problemas que infelizmente foi o que me aconteceu uma coisa e rolar-mos na estrada onde por vezes pomos avida dos outros em perigo outra coisa e fazer centenas de km no meio do deserto e nao termos com quem nos preocupar-mos por tudo isto me desculpem pelo testamento mas com quase 50 anos continuo a ser um louco por carros e por velocidade mas os anos eas mazelas ja me amadureceram um pouco SE FOSSE RICO JA TERIA MORRIDO A MUITO Obrigado
 
Ok vou ver o que se arranja, nao consegui o feedback que queria de users com pd170 de caixa manual mas nao faz mal.
 
É melhor mandares PM. Tanto um como o outro estão meios off aqui no forum.

Cheguei ehehehe nossa 170cv DSG não estou a par... 170cv manual feedback positivo nunca te posso dar e as pessoas que conheço que tiveram um, nossa que violência... Para quem quer Repro forte, a caixa não aguenta muito, a cabeça do motor não aguenta altas temperaturas, os injectores nem falo... 170cv para mim OEM e chega de dores de cabeça... :) Ou compra um com o motor lixado a bom preço, metes um PD130cv ou mesmo o 150cv... Era o que ia fazer mas não deu tempo... :)
 
Last edited:
Para mim os 170cv sao oem e mesmo assim não os queria novamente, minha opinião... Repro fiavel é ao sair de fábrica... xD
 
Back
Top