Velocidade Furiosa 5. quem ja viu? E o feedback........

Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

boas...
eu fui ver no sabado como sempre xeia a sala, eu adorei o filme...fartei-me de rir com akelas 2 personagens k apareceram "os pessimistas" lol....muitas mulheres...:p...corridas nepias:mad: a nao ser nos carros de policias :D...carros tuning muito poucos mas em si o filme pra mim ta muito fixe de se ver com as suas partes comicas e accao...
em si é como kualker filme á pontos positivos e negativos td depende da pessoa k o ve....pra mim a salientar e o k me faltava na minha garagem era akele skyline gtr k aparece logo no inicio nas favelas antiguinho mas do melhor...
jccsdatsun0033.jpg
 
Last edited:
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

A mim o filme tendo em conta qual é, tem me desiluido... O filme era para ser um filme de tuning, mas nao... Agora está transformado num policial, a mim desagrada-me de certo modo. :S

tambem concordo mas tambem tem uma explicação, é que se continuasse na linha do primeiro sempre todas as sequelas tambem ja enjoava, depois é a questão da segurança pois não sei se quem viu reparou na cena em que eles ganham o porche gt3 azul ao brazuca não se vê a dito picanço...pk??!
porque nos USA.. ja não aprovam as cenas de corridas ilegais no cinema, dizem eles que incentiva a prática das mesmas.....ora eu penso que se isso fosse assim depois de ver um filme tipo RESIDENT EVEL
um gajo saía da sala de cinema e desatava aos tiros a limpar o cebo a quem se atravessassem á frente né...lol
f_5em_139b915.gif


Concordo.
Sinceramente fiquei bastante desiludido.
 
mais feedback pessoal, as salas têm estado constantemente esgotadas, impressionante mesmo......
entao ca vai mais um feed.. vi oi filme no pc e fiquei muito contente com o filme ta muito bom agora fiquei na espectativa do proximo ser na europa... a parte que eu mais curti é quando bofia alinha em gamar o guito do tuga fiquei mesmo:wow:
 
Já vi o filme e adorei mesmo... Não me desiludiu nada agora estou mortinho que saia o 6:twisted:

Para alem de ser um filme cheio de acção, tiros, porrada, carros também tem muitas cenas de comédia, então um que esta sempre" lá estas tu com a tua negatividade" :lol:

DO MELHOR PESSOAL :D
 
Back
Top