Velocidade Furiosa 5. quem ja viu? E o feedback........

Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

A mim o filme tendo em conta qual é, tem me desiluido... O filme era para ser um filme de tuning, mas nao... Agora está transformado num policial, a mim desagrada-me de certo modo. :S
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

Eu fui vê-lo no dia de estreia e adorei mesmo... Fiquei mesmo desejosa que chegue rápido o Fast and Furious 6....

A primeira coisa que achei estranho é que no Brasil não existem carros com volantes do lado direito e muito menos carros importados!

Em segundo lugar achei o Brasileiro lamentável em alguns personagens!!!

Quando vi o Joaquim de Almeida até fiquei um pouco confusa... Mas não desgostei da prestação dele... Em relação à história deste filme em concreto, comparo-a um pouco com o filme "Ocean's Twelve"....

Enfim, resta-me esperar pelo 6 e rever a nossa queirda Letty ;D

Abraço!
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

fui ve lo no sabado 5 estrelas , o primeiro será sempr o melhor mas este é diferente está brutal e entre o um e este ultimo esta mt taco a taco pessoal vale a pena ir ver eu amei mesmo ...

um abraço
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

A mim o filme tendo em conta qual é, tem me desiluido... O filme era para ser um filme de tuning, mas nao... Agora está transformado num policial, a mim desagrada-me de certo modo. :S

tambem concordo mas tambem tem uma explicação, é que se continuasse na linha do primeiro sempre todas as sequelas tambem ja enjoava, depois é a questão da segurança pois não sei se quem viu reparou na cena em que eles ganham o porche gt3 azul ao brazuca não se vê a dito picanço...pk??!
porque nos USA.. ja não aprovam as cenas de corridas ilegais no cinema, dizem eles que incentiva a prática das mesmas.....ora eu penso que se isso fosse assim depois de ver um filme tipo RESIDENT EVEL
um gajo saía da sala de cinema e desatava aos tiros a limpar o cebo a quem se atravessassem á frente né...lol
f_5em_139b915.gif
 
Last edited:
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

Eu cheguei sexta-feira ao cinema... e pensei "vou ver um filme que valha a pena ver no cinema, ou vou ver uma coisa que posso sacar e ver em casa?" :p :p

Pronto... deixei FF5 para ver em casa, e fui ver o Thor :p :p
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

tambem concordo mas tambem tem uma explicação, é que se continuasse na linha do primeiro sempre todas as sequelas tambem ja enjoava, depois é a questão da segurança pois não sei se quem viu reparou na cena em que eles ganham o porche gt3 azul ao brazuca não se vê a dito picanço...pk??!
porque nos USA.. ja não aprovam as cenas de corridas ilegais no cinema, dizem eles que incentiva a prática das mesmas.....ora eu penso que se isso fosse assim depois de ver um filme tipo RESIDENT EVEL
um gajo saía da sala de cinema e desatava aos tiros a limpar o cebo a quem se atravessassem á frente né...lol
f_5em_139b915.gif


concordo ctg
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

tambem concordo mas tambem tem uma explicação, é que se continuasse na linha do primeiro sempre todas as sequelas tambem ja enjoava, depois é a questão da segurança pois não sei se quem viu reparou na cena em que eles ganham o porche gt3 azul ao brazuca não se vê a dito picanço...pk??!
porque nos USA.. ja não aprovam as cenas de corridas ilegais no cinema, dizem eles que incentiva a prática das mesmas.....ora eu penso que se isso fosse assim depois de ver um filme tipo RESIDENT EVEL
um gajo saía da sala de cinema e desatava aos tiros a limpar o cebo a quem se atravessassem á frente né...lol
f_5em_139b915.gif

Por acaso lembro-me de quando fui ver o 2fast, as roncadas e as acelarações que ouveram a saida do cinema... parecia tudo doido.. hahahaha
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

Por acaso lembro-me de quando fui ver o 2fast, as roncadas e as acelarações que ouveram a saida do cinema... parecia tudo doido.. hahahaha

lol....o pessoal entusiasma-se e tal e va de dar gazadas:D, por acaso no sabado a noite quando fui ao dolce vita pa ver o filme tava um cromo a minha frente na fila po estacionamento com um 106 1.100..looll com um escape remus a fazer um cagaçal....o gajo deve ter queimado 5 litros de gasosa so ali, era do tipo andava 1metro brum brum brum pa pa brum brum, pa mais um metro a mesma coisa, tive mesmo pa la ir tirar.lhe a chave do carro lol :D eu acho que ele pensava que tivesse alguem no fim do estacionamento a espera que ele chegasse....
checkered-flag-emoticon-animated.gif
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

Exacto :)

Uma cena k eles falharam, não sei se mais alguem reparou, ja a levarem o cofre leva com o policia da mota no vidro e fica partido, logo a seguir ja está com o vidro só com 3 buracos pequenos de balas Lolllllllllllllllllllll

Isso e mais comum do que se pensa, e nas cenas dos carros e o que mais ha, tipo carros partidos num momento que aparecem intactos logo a seguir, farois partidos que depois estao bons e a funcionar. Por exemplo ha uma cena do filme Starsky & Hutch (2004) em que eles
saltam com o carro, este quando aterra a frente do Ford dobra toda (mesmo pelo chassis) e na cena seguinte, passados 2 ou 3 segundos
ja estava ali direitinho... e por ai.
Fica ai um link com alguns fails de filmes...

top 10 movie fails




tambem concordo mas tambem tem uma explicação, é que se continuasse na linha do primeiro sempre todas as sequelas tambem ja enjoava, depois é a questão da segurança pois não sei se quem viu reparou na cena em que eles ganham o porche gt3 azul ao brazuca não se vê a dito picanço...pk??!
porque nos USA.. ja não aprovam as cenas de corridas ilegais no cinema, dizem eles que incentiva a prática das mesmas.....ora eu penso que se isso fosse assim depois de ver um filme tipo RESIDENT EVEL
um gajo saía da sala de cinema e desatava aos tiros a limpar o cebo a quem se atravessassem á frente
né...lol
f_5em_139b915.gif

Por incrivel que possa ser ha malucos para tudo, e ja tem havido situacoes em que os espectadores tentam imitar os filmes e acaba
por sair alguem ferido ou mesmo morto... Americanisses :lol:

Isso devia ser bonito apos o filme Death Race, lembram-se??? o Death Race foi o filme protagonizado pelo Silvester Stallone e David Caradine, e e nada mais nada menos o filme que originou o famoso e tao criticado jogo pelo Vaticano, Carmageddon , em que nada mais nada menos, tal como no filme o jogo consistia em matar os peoes
na estrada para ganhar pontos... Na minha opiniao o filme foi muito mau, detestei e nao teve piada nenhuma, esta bem que e velhinho mas
francamente mau, ja o jogo era um espectaculo :p :p :D:twisted::twisted:
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

Isso e mais comum do que se pensa, e nas cenas dos carros e o que mais ha, tipo carros partidos num momento que aparecem intactos logo a seguir, farois partidos que depois estao bons e a funcionar. Por exemplo ha uma cena do filme Starsky & Hutch (2004) em que eles
saltam com o carro, este quando aterra a frente do Ford dobra toda (mesmo pelo chassis) e na cena seguinte, passados 2 ou 3 segundos
ja estava ali direitinho... e por ai.
Fica ai um link com alguns fails de filmes...

top 10 movie fails






Por incrivel que possa ser ha malucos para tudo, e ja tem havido situacoes em que os espectadores tentam imitar os filmes e acaba
por sair alguem ferido ou mesmo morto... Americanisses :lol:

Isso devia ser bonito apos o filme Death Race, lembram-se??? o Death Race foi o filme protagonizado pelo Silvester Stallone e David Caradine, e e nada mais nada menos o filme que originou o famoso e tao criticado jogo pelo Vaticano, Carmageddon , em que nada mais nada menos, tal como no filme o jogo consistia em matar os peoes
na estrada para ganhar pontos... Na minha opiniao o filme foi muito mau, detestei e nao teve piada nenhuma, esta bem que e velhinho mas
francamente mau, ja o jogo era um espectaculo :p :p :D:twisted::twisted:

lol epa oh vitor agora fez-me lembrar uma cena , na altura do dragon ball um puto que se atirou da janela do 3º andar abaixo tava a espera da nuvem mágica...lol.
beaten-up-animation-animated-beaten-up-smiley-emoticon-000385-design.jpg

. o raio do rapaz teve sorte caíu em cima dum toldo do rez do chão mal se arranhou....olha a sorte.....lol
 
Re: Velocidade furiosa 5.......quem ja viu? E o feedback........

:D :D a malta pensa que e brincadeira mas essas porcarias acontecem mesmo...
 
Back
Top