Velocidade em AC???

Já me falaram q dá para ver a velocidade no mostrador digital do AC.
Alguem sabe como?
Mas é mesmo verdade? :?
 
Tens que carregar ao mesmo tempo no botao de circulaçao interna do ar e no botao que tem a seta para cima (ar para os vidros).
Nesse momento a intensidade de luz aumenta no climatronic, e na parte q se regula os graus de temperatura aparece o numero 1. Carregas no + ate chegares ao numero 17 e de seguida carregas novamente no botao de circulaçao do ar que aki serve como uma especie de enter.
Vais reparar na velocidade em digital no climatronic apesar que no meu esses valores nao me parecem correctos ex velocidade no mostrador analogico 100km e no mostrador digital 110km.
Tenho tudo de origem pneus etc...
 
no meu á ao contrario.... :?

ai a 110 no ponteiro, marca 106 no digital...


um abraço
 
aqui à tempos o Pepe teve a ensinar-me isso, na altura punhamos o código 17 e ele n saia do zero... passado uns dias ja marcava a velocidade, com um erro de +- 10km/s (marcava - 10 q no ponteiro)
 
o teu tem temperatura para os 2 lados... provavelmente será d outra maneira! mas nem o acesso aos códigos dá? nao é carregares ao mesmo tempo...1º carregas no da circulaçao interna, ou seja, aquela seta de "reciclar" o ar e com ela premida carregas na d mandar o ar para o para-brisas.

Se entrar na cena dos códigos dps experimenta qual é pa subir ou descer os números! pa confirmar voltas a cerregar na seta de circulação do ar.

Pa "desligar" repetes o processo de "ligar".
 
Amanha tento novamente amigo.
Posso até não conseguir mas desistir nunca!!!


:idea: boas, a tua carrinha é de 130 correcto? nessas a maneira de ver é diferente dos outros carros. eu ja tentei num carro igual ao teu e nao deu , mas infelizmente tambem não sei como se faz nesse modelo, mas assim que souber algo digo.......... :wink:
 
Boas!!

Olha no meu anterior A4(TDI 110cv de 98 ) dava p ver, e cm jante 15 a velocidade q dava no AC era a velocidade real d carro, em plano dava 198km/h certos e a descer dava 208km/h, é claro q aí dava p ver q o ponteiro tinh um erro crescente, isto é a 210km/h(ponteiro) ias a 198km/h(AC) e a +/-225km/h(ponteiro) ias a 208km/h(AC)!! Em relaçao aos carros do grupo VAG q trazem AC independente p passageiro e condutor os botões n são bem o mesmos e inda n sei cmo s faz m deve haver uma maneira qq.. Qd eu descobrir digo qq coisa!!
 
Tenho um A3 de 1999 e tb consegui ver a velocidade instantanea!

Entretanto surgiu-me 1 questão: se o 17 eh para a velocidade instântanea e os códigos vão até 76, o q dâo os outros códigos??? existe alguma lista com isso?

...temos que explorar todas as potencialidades dos nossos makinões!
 
Boas.
Por incrivel q pareça ainda não consegui por aquilo a dar...
Tb vi um post no TOL com a lista completa dos códigos para os nossos pequeninos... :D
 
Back
Top