Velocidade em AC???

Boa tarde!

Tenho uma Audi A4 Avant Tdi M6 de 2002 / 11 e consegui fazer esse truque do radio,só que aparecem varios numeros antes das 7x,alguem me poderá dar uma ajuda sobre que numeros são esses?Já agora queria aproveitar a vossa disponibilade,alguem sabe como por a temperatura do oleo,agua,motor no computador de bordo?Obrigado

Obrigado pela vossa ajuda e compreensão.

Um abraço. :) [/i]
 
Ja agora aproveitar o post..

Ja exprimentei e deu , velocidade digital no visor do AC, modelo do carro A3 2001 AC de um visor só.

Agora cria era saber se existia algum codigo para ver o consumo instantaneo.. agradecido


Cumprimentos
 
neljoe disse:
MimeL disse:
Ja agora aproveitar o post..

Ja exprimentei e deu , velocidade digital no visor do AC, modelo do carro A3 2001 AC de um visor só.

Agora cria era saber se existia algum codigo para ver o consumo instantaneo.. agradecido


Cumprimentos

Pelo que aparece na seguinte tabela:

http://www.audiworld.com/tech/int6.shtml

acho que não dá... :cry:



Pois eu ja tinha reparado nessa pagina, mas na S3-passion tem outra tabela escrita em fancês com algumas diferenças.. e depois olhei a data e vi que o post era do ano de 2000 , entao pensei "possivelmente houve actualizaçoes" :S.

Pena , tava mesmo com a esperança de ver os consumos do meu argolas


bem

obrigado
 
...tenha a mesma situacao descrita atras...tenho um erro de cerca 15Km/h em relacao ao velocimetro analogico, ou seja (ex:) se no analogico estao 120km/h no klimatronic marca 135Km/h, erro oposto ao erro por defeito do velocuimetro de origem nao??
...existe alguma forma de ajustar esse erro "inverso", klker dia sou multado por execesso de velocidade mesmo sem kerer..:)
abraço a todos
 
para desligar o mostrador de velocidade no radio como e q faço e o msmo sistema?? e q ainda n exprimentei mas qd sair da empresa vou exprimentar isso :D
 
PLAT0NIC0 disse:
E eu ja vou sacrificar o radio... :p


Ja experimentei e funcionou na perfeicao.


Apos as 7x no Tone, indica a velocidade de forma digital... Abaixo de 100 o erro e de 1 km/h aprox... Acima de 100 o erro torna-se um pouco maior chegando a atingir os 5 km/h...


De resto 5 estrelas...

;)
 
PLAT0NIC0 disse:
Ja experimentei e funcionou na perfeicao.


Apos as 7x no Tone, indica a velocidade de forma digital... Abaixo de 100 o erro e de 1 km/h aprox... Acima de 100 o erro torna-se um pouco maior chegando a atingir os 5 km/h...


De resto 5 estrelas...

;)

E os outros numeros das 7x são o que??!! :)
 
Back
Top