Variaçao de volume no RNS-e com BOSE

Re: Volume louco no RNS-e

Num b6/b7 e a3 8p, os micros ficam todos no plafonier pois os plafoniers são os mesmos para estes 3 modelos, o micro do "mãos livres" que mostrei na foto fica na posição ao centro do plafonier e o micro bose fica na grelha maior, virada para os bancos de trás, está dentro de uma base quadrada, se tiverem alarme oem, fica por trás dos sensores do alarme.

EDIT:
Aqui está uma imagem do micro bose dos 8p e b6/b7 (part number: 8E0 862 373):
http://img709.imageshack.us/img709/2933/08062011013.jpg

E uma do micro do sistema "mãos livres":
http://img718.imageshack.us/img718/4181/08062011014.jpg

Não consigo perceber porque razão a minha B6 (tendo o sistema bose de origem) não tem nenhum micro no plafonier, além do bluetooth, que foi instalado por mim posteriormente. É que nem a cablagem lá está. Será que esse micro só vem nos carros equipados com o RNS-E de origem?
 
Re: Volume louco no RNS-e

Não consigo perceber porque razão a minha B6 (tendo o sistema bose de origem) não tem nenhum micro no plafonier, além do bluetooth, que foi instalado por mim posteriormente. É que nem a cablagem lá está. Será que esse micro só vem nos carros equipados com o RNS-E de origem?

O micro do bose não é facil de ver, está meio disfarçado no plafonier, tens mesmo de o tirar fora e olhar para a parte de trás deste onde tem a grelha maior. Eu comprei um plafonier de um a4 b6 (que é igual ao do 8p) por o meu de origem não ter as luzes de leitura e este que comprei trazia o micro bose no tal sitio que falo.
Quanto à relação do bose com o rns-e "quer-me" paracer que não tem nada a ver pois já o concert II permite codificar para som bose, presumo que tendo bose o radio faça uso do micro para ajustar o volume..
 
Re: Volume louco no RNS-e

Boas,


Por aquilo que estive a procurar na net, parece me que existem dois possiveis locais onde o micro do sistema GALA+BOSE podem estar:
No plafonier
Ou entao na grade trazeira da luz interior??!!!
Isto foi a traduçao que consegui fazer. Acerca da possibilidade de maus contatos nas fichas ou ligaçoes, nao me parece, pois ,pelo menos no meu caso, este problema so acontece quando o habitaculo esta bastante quente.
 
Re: Volume louco no RNS-e

Boas,


Por aquilo que estive a procurar na net, parece me que existem dois possiveis locais onde o micro do sistema GALA+BOSE podem estar:
No plafonier
Ou entao na grade trazeira da luz interior??!!!

Isto foi a traduçao que consegui fazer. Acerca da possibilidade de maus contatos nas fichas ou ligaçoes, nao me parece, pois ,pelo menos no meu caso, este problema so acontece quando o habitaculo esta bastante quente.

O micro do bose não é facil de ver, está meio disfarçado no plafonier, tens mesmo de o tirar fora e olhar para a parte de trás deste onde tem a grelha maior. Eu comprei um plafonier de um a4 b6 (que é igual ao do 8p) por o meu de origem não ter as luzes de leitura e este que comprei trazia o micro bose no tal sitio que falo.
Quanto à relação do bose com o rns-e "quer-me" paracer que não tem nada a ver pois já o concert II permite codificar para som bose, presumo que tendo bose o radio faça uso do micro para ajustar o volume..

..... ;)
 
Re: Volume louco no RNS-e

Caros amigos visto eu ter este mesmo problema, fui ver se tenho esse tal micro, ele sim sr. está lá.
E agora fiz uma coisa desliguei-o para ver se o rádio falha, notei uma coisa que agora o volume não aumenta, agora tenho que esperar que esteja sol para ver se o rádio faz alguma coisa.
Já agora alguém me sabe dizer o preço do micro?
Obrigado
 
Re: Volume louco no RNS-e

Bom...

Pelo que andei a investigar, nada tem a ver com o micro que esta no plafonier, e é uma anomalia comum a todos A4 2004/2005; A4 cabriolet 2005; TT coupe 2003/2004/2005; TT roadster 2003/2004/2005, equipados com amplificadores e sistema de som BOSE.
A soluçao para a flutuaçao de som verificada já esta feita no meu carro,fico a espera de verificar se foi realmente resolvido. Mais tarde ponho aqui a soluçao...

cumps..
 
Re: Volume louco no RNS-e

Bom...

Pelo que andei a investigar, nada tem a ver com o micro que esta no plafonier, e é uma anomalia comum a todos A4 2004/2005; A4 cabriolet 2005; TT coupe 2003/2004/2005; TT roadster 2003/2004/2005, equipados com amplificadores e sistema de som BOSE.
A soluçao para a flutuaçao de som verificada já esta feita no meu carro,fico a espera de verificar se foi realmente resolvido. Mais tarde ponho aqui a soluçao...

cumps..
Mas diz lá o que fizeste para a gente saber.
 
Re: Volume louco no RNS-e

Boas,

Como disse anteriormente, a modificaçao esta feita, mas para ter a certeza q esta resolvido o problema tenho de esperar pelo bom tempo :) , pois e com calor q o problema se acentua. Logo q tirar as poucas duvidas q me restam, vou postar aqui a soluçao, Se preferires podemos marcar algo, pois de famalicao a viana do castelo e um saltinho, e eu posso fazer a dita alteraçao no teu..

Cumps..
 
Amigo Sérgio só uma pergunta fizeste os dois procedimentos? E já agora como está calor o som falhou
Obrigado
cumps
 
Boas,

No meu caso o problema ficou total e perfeitamente resolvido. Ufaaaaaaaaa!!!!!
O segundo procedimento so e necessario para quem queira o acerto do volume automaticamente com a velocidade do carro, eu optei por nao o fazer, estava escrementado de acertos de volume automaticos. Eheheheh
Cumps...
 
Back
Top