VARETA ÓLEO

Já dei uma vista de olhos pelo link!

Já entendi porque ele diz que é só para quem tem fmic!

Será que não dá para utilizar o outro lado do carro para lá meter o radiador de óleo ?

Nos A3 existem dois intercoolers na versão de 180cv e nos S3, aqueles que só tiverem um intercooler
têm espaço para ficar com o radiador de óleo também!

Ou as tubagens só podem ir por um lado ?
 
Pelo que penso, no outro lado, nos que não têm intercooler à direita, tem lá uns tubos do A/C, vais daí que penso que não dá para montar lá, alem de que do lado esquerdo as ligações ficam + perto, penso eu de que.

Portanto, mais vale um IC frontal e colocar esta mod... por acaso tenho visto uns kits da autobahn88 entre 300 a 500€ no ebay. Alguém sabe se valem alguma coisa?...

cheira-me que alguém vai dizer que devia era meter o do 330d e não me xateava, mas e as tubagens depois como é? estes kits já vêm com tubagem metálica, enquanto que os outros adaptados teriam de levar tubagem em borracha ou estarei errado?
 
Eu vou olhar para o meu para ver se lá encontro as tubagens do AC!

É que para o A3 há kits de duplo intercooler e será que iriam alterar as tubagnes do AC para montar
o kit de duplo IC ?

Mas seria interessante era ter uma maneira de medir a temperatura do óleo, parece-me que só com o Vag com, não é ?
 
Back
Top