Vaporizar em vez de fumar !?!?

Atenção que não estou aqui a defender cegamente o produto em questão, ate porque não existem estudos sobre a matéria!
De qualquer forma, o tabaco sei que Mata!...
Agora só o tempo dirá de sua justiça!...
 
Atenção que não estou aqui a defender cegamente o produto em questão, ate porque não existem estudos sobre a matéria!
De qualquer forma, o tabaco sei que Mata!...
Agora só o tempo dirá de sua justiça!...

até a data ninguém disse que o tabaco mata.
podes morrer das consequências do consumo de tabaco.
da mesma forma como ninguém morre por comer de mais, mas sim por factores associados à obesidade etc.

eu gosto +- 25€ de tabaco por mes.
o dia em que esse dinheiro me fizer falta para comer, deixo de fumar.
até la que se lixe LOL
 
até a data ninguém disse que o tabaco mata.
podes morrer das consequências do consumo de tabaco.
da mesma forma como ninguém morre por comer de mais, mas sim por factores associados à obesidade etc.

eu gosto +- 25€ de tabaco por mes.
o dia em que esse dinheiro me fizer falta para comer, deixo de fumar.
até la que se lixe LOL
Ninguém disse que o tabaco mata???


umagu3yj.jpg
 
Boas!

Vou contar a minha experiência!
Eu quando trabalhava por turnos queimava 1 maço de tabaco em 8 horas de trabalho, dizer que em 4 dias fazia 6 turnos... Fumava muito, nas folgas fumava o normal 1 maço por dia, se fosse noite de copos ia para os dois... Fumava da marca Camel que nao é dos mais brandos...

Comecei a vaporizar em Dezembro dia 8 , e desde então já peguei em cigarros em ocasiões de copos por pura diversão e convívio... Aguento bem o cigarro electrónico, inclusive um colega meu de trabalho fumador à 30 ou mais anos em que fumava o sg light que quem conhece é um tabaco mesmo fraco, para mim é, deixou de fumar e passou a vaporizar o qual esse nunca mais pegou nos cigarros normais!

Isto de uma pessoa nao se habituar tem a ver com o sabor e a quantidade de nicotina, eu no inicio comecei a fumar 24mg de nicotina em que num cigarro normal equivale a 12mg devido a fumar bastante, e nao sentia necessidade satisfazia a vontade de fumar, entretanto fui reduzindo e estou neste momento com 12mg e estou a pensar em reduzir para os 6mg!

Sintomas são os de ter deixado de fumar por completo, tenho melhor olfacto, nao tenho o mau cheiro de fumador, e sinto-me bem quando jogo a bola! Nao quero dizer que isto faz bem, nada faz bem, nao sei se é melhor ou pior que o tabaco, mas uma coisa é certa as melhorias são muito boas, equivalentes a nao fumar nada!

Agora é lógico que as tabaqueiras vão fazer a sua parte tal como os petrodollares fizeram com o carro eléctrico da GM!

Os compostos do liquido são nicotina, glycol e glicerina apenas! A nicotina se ingerida nao pode ser, é mortal, existe uma noticia recente relativa a uma morte por alguem ter ingerido directamente nicotina!

Existem fóruns da especialidade, nada substitui o cigarro, mas se puderem fazelo esporadicamente é melhor que nada, e claro a carteira agradece e muito, a minha poupança foi bastante acentuada!

Abraço
 
E deixar de fumar não?!

há gente que parece que deixa de comer para ter dinheiro para tabaco.
eu sempre fui contra, não sou contra quem fume, cada um faz o que quer ao seu dinheiro mas nunca consegui compreender como gostam disso, ha uns anos atras tinha a mania de fumar umas brocazitas com a malta na hora de almoço, ao fim de semana bebia uns copos e fumava (meio) cigarrito, até que uma noite dessas pensei estou a fazer isso para que? para me mostrar? só o cheiro incomoda me, nunca mais toquei


ps: Faltava começar o comentário da seguinte maneira:

Olá, eu sou o Zé António, tenho 53 anos e já não fumo há 10.
 
Não consegues compreender como os fumadores gostam de fumar??? Ora se é um vicio não há muito para ser compreendido! ...


Deixar de fumar? Era o ideal! Apesar de neste momento não colocar essa hipótese! Se o puder continuar a fazer reduzindo os riscos para a minha saúde e a dos outros, continuarei!...
 
há gente que parece que deixa de comer para ter dinheiro para tabaco.
eu sempre fui contra, não sou contra quem fume, cada um faz o que quer ao seu dinheiro mas nunca consegui compreender como gostam disso, ha uns anos atras tinha a mania de fumar umas brocazitas com a malta na hora de almoço, ao fim de semana bebia uns copos e fumava (meio) cigarrito, até que uma noite dessas pensei estou a fazer isso para que? para me mostrar? só o cheiro incomoda me, nunca mais toquei


ps: Faltava começar o comentário da seguinte maneira:

Olá, eu sou o Zé António, tenho 53 anos e já não fumo há 10.


Shame on you... :evil:



:p
 
Back
Top