Vandalismo AJUDA

Já sofria bastante com este problema no outro carro (um astra), cheguei mesmo a mandar pintar umas das laterais toda logo na primeira vez que isto me aconteceu (um dos motivos que me fez trocar de carro foi mesmo este, daí eu ter dito em cima que isto já me estava a acontecer há uns 2 anos), julgava mesmo que alguém me poderia andar a confundir o carro, isto porque não tinha, ou pelo menos julgava não ter ninguém que me pudesse querer fazer assim tanto mal, o maluco que me fazia isto (só para terem a noção de quão longe vai a falsidade de alguns), ainda há pouco tempo comprimentava-me como se não se passa-se nada, e eu na ignorância comprimentava-o, andava mesmo contente com esta máquina, até este c***** aparecer novamente :( (é verdade que das outras vezes não posso confirmar que foi ele,porque não vi, mas garantidamente que foi!!!), ainda coloco aqui umas fotos para verem a m**** que este doido me fez neste carro, do outro carro (astra) não tenho fotos, mas os riscos foram sempre feitos da mesma forma, de uma ponta á outra nas duas laterais todas, mala, capot, etc... Motivo??? Não me perguntem porque garanto-vos que não sei, o que eu sei e que é sabido pelas pessoas que o conhecem que ele tem problemas de cabeça. Hoje fui pedir um orçamento, o homem da oficina assim que viu o carro disse que quem me fez isto deveria de levar os pulsos cortos! Se ele não pagar a bem vai sentar o cú na cadeirinha junto com o juiz, indemnização por danos morais e patrimoniais e registo criminal rubricado!!!

Fiquei sem perceber uma coisa.. Confrontaste a pessoa e não te soube dar uma unica justificação?
 
o problema será, se não tiveres testemunhas, e ele não aassumir as culpas será a tua palavra contra a dele. tinha lhe acertado logo o passo, assim paga-se ou não já as tinha mamado. Boa sorte com isso
 
Simplesmente não disse uma única palavra, limitou-se a fugir, não o consegui apanhar! Repara que eu estava no primeiro andar de casa, abri a janela e claro confrontei-o, não me respondeu... Uma das características da personalidade de FDP deste género, é a cobardia! Só pessoas reles e cobardes é que são capazes de fazer isto aos outros!!!
 
Eu sinceramente estou confuso com tudo isto. Se já sabes quem é, e ele já admitiu porque não vais á Policia,uns sopapos são bem dados,mas não resolve o problema dos estragos,pelo contrário ele depois pode alegar que foi agredido,e não é com violência que as coisas se resolvem
 
Last edited:
Simplesmente não disse uma única palavra, limitou-se a fugir, não o consegui apanhar! Repara que eu estava no primeiro andar de casa, abri a janela e claro confrontei-o, não me respondeu... Uma das características da personalidade de FDP deste género, é a cobardia! Só pessoas reles e cobardes é que são capazes de fazer isto aos outros!!!

Fugiu, mas se tu cumprimentavas essa pessoa, deves saber onde costuma parar..
Inclusive, se sabem que ele é uma pessoa que tem problemas psicológicos, também devem saber onde vive.
Nada melhor que ires bater à porta e pedires esclarecimentos. Se a coisa azedar, chama a polícia.
 
Claro que chamei logo a gnr, limitaram-se a tomar conta da ocorrência, onde vivo não há polícia, há gnr e "patrols" velhos, não se pode generalizar, cada caso é um caso, cada zona é uma zona e nem sempre vêm logo assim que os chamamos... Relativamente á violência, como é óbvio apeteceu-me e apetece-me partir-lhe a boca toda! Mas vamos ver como corre (neste tipo de "coisas" devemos usar sempre a cabeça em primeiro ligar que o coração), abraços e obrigado pelas palavras!
 
Last edited:
Apesar de tudo, decidi resolver este problema da melhor "forma", o culpado admitiu a culpa e pagou antecipadamente uma pintura nova no meu argolas, amanhã já o tenho pintado de novo, espero que tenha aprendido a lição!
 
Apesar de tudo, decidi resolver este problema da melhor "forma", o culpado admitiu a culpa e pagou antecipadamente uma pintura nova no meu argolas, amanhã já o tenho pintado de novo, espero que tenha aprendido a lição!

Como o carro já estava todo riscado,ve lá se o gajo quer é uma pintura nova para mudar de folha e continuar a riscar:D
 
Last edited:
Se continuar a riscar, vai continuar a pagar! olha uma pintura nova de tempos em tempos à pala de um maluco... Até que nem é mau de todo... ;)
 
Back
Top